Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Ouro de Cuzco-Incas-Antoine Bertand Daniel

Livros
Na sequência dos acontecimentos descritos em “Princeda do Sol”,o inacreditável aconteceu!Na terrível noite que se seguiu ao Gande Massacre,no qual foram dizimados sem qualquer pudor,homens,mulheres e crianas,em Cajamarca,o Único Senhor Atahualpa acaba por ficar prisioneiro dos capitães espanhóis.

Sinopse;

Atahualpa espera comprar a liberdade em troca de ouro,muito ouro…mas todo o seu ouro não é suficiente para alimentar a ganância dos espanhóis.
Depois de o assassinarem,os Conquistadores decidem partir numa expedição á Lendária Cuzco,a cidade dos Templos de ouro!O trajecto encontra-se recheado de emboscadas e de horrores,pois pela primeira vex a resist~encia do povo Inca mostra-se organizada.
Quanto mais os invasores se tornam cruéis e indiferentes ao Culto Inca,incluindo o facto de humilharem brutalmente o novo Único Senhor Manco,mais a resistência face aos invasores vai crescer.
Neste caos indescritível,a princesa Anamaya quer manter-se fiel ao seu Único Senhor Manco,e Gabriel não tem outra solução que não seja combater ao lado do seu comandante.Mas Anamaya e Gabriel amam-se,e para salvar esse amor impossível tudo irão tentar…

Sem comentários:

Enviar um comentário