Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serie Blue Bloods de Melissa de La Cruz

Vampires

Diversos
Schuyler Van Alen nunca se encaixou em Duchesne, sua prestigiosa escola privada de New York City. Prefere roupas largas que as novidades da Prada e as pérolas usadas pelos seus colegas. Mas quando fez quinze anos, a vida de Schuyler mudou dramaticamente. A morte de um popular colega de escola assombra-a de uma maneira inesperada. E mais estranho de tudo, Jack Force, o rapaz mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino nela. Uma vez exilada, Schuyler é empurrada para o mais poderoso círculo social exclusivo de Manhattan. Seu membro é o poderoso, o rico e, - como Schuyler brevemente descobre - não-humano. São os Sangue Azul, um grupo antigo de vampiros, e por séculos foram invenciveis. Agora algo está a atacar este grupo de elite, e Schuyler quer encontrar a verdade. Mas é ela a mais vulnerável deles todos?
Diversos

Vampires

Diversos

Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la .... seu avô. Enquanto isso, em Nova York, os preparativos estão em curso febrilmente para o Hundred Four Ball, um baile de gala exclusivo organizado pelo rico Comitê. Mas além da festa, um baile de máscaras adicionado por Mimi Force, que o real perigo espreita. Escondido atrás de máscaras há uma revelação que irá mudar para sempre o curso do destino de um jovem vampiro. A saga Blue Bloods continua...

Diversos

Vampires

Diversos

O legado de sangue de Schuyler Van Alen acaba de ser questionado - é um vampiro jovem, de facto, um sangue azul, ou é o sinistro sangue de prata que corre em suas veias? Como redemoinhos controversos, Schuyler é abandonado na casa da Força, preso sob o mesmo teto que seu inimigo astuto, Mimi Force, e sua paixão proibida, Jack Force.
Quando um dos Portões do Inferno é violado pelo sangue de prata no Rio de Janeiro, entretanto, os Sangue Azul precisarão ter Schuyler a seu lado. As apostas são altas, a batalha é sangrenta, e com tudo isso, a raiva cai sobre Carnavale. E no fim, a identidade secreta de um vampiro será exposta em uma revelação que será um choque para todos.
Diversos

The Van Alen Legacy
(Download Brevemente)

Misguided Angel
(Download Brevemente)

Bloody Valentine
(Download Brevemente)

Amor Protector de Helen Bianchin

Gregos

Diversos

Não queria casar-se com ele… mas precisava da sua ajuda!Xandro Caramanis queria uma esposa. A candidata devia pertencer a boas famílias e devia estar disposta a partilhar a sua cama para lhe dar um
herdeiro.Além disso, teria de aceitar um casamento sem amor.
Ilana Girard era uma bonita jovem da alta sociedade com fama de ser uma princesa de gelo. Ela, melhor do que ninguém, entenderia as condições daquela relação.Porém, Ilana aceitou a proposta de Xandro porque precisava de protecção para se defender do passado. O que ele não sabia era que não era uma mulher fria e sofisticada, mas uma jovem tímida e assustada…

Diversos

Ligações Perigosas de Anne Mather

Diversos
Diversos
Caroline tinha de enfrentar a verdade: amava um homemcasado. Durante anos tentara esquecê-lo, até que o Destino os colocou outra vez frente a frente, revigorando a chama ardente que jamais se extinguira no coração de ambos; um amor profundo e impossível. Porque James tinha uma esposa ciumenta e vingativa, que jamais lhe daria o divórcio e que seria capaz de desaparecer com a filha deles caso James a abandonasse. Não, não tinha saída. Desesperado,implorou a Caroline que nunca o deixasse. E ela mesma não tinha forças para fugir de novo. Que fazer? Viver num Inferno ou entregar-se ao amor de um homem casado?

Diversos

O Desconhecido de Casablanca de Margery Hilton

Sheiks

Diversos

Sequestrada, levada para o misterioso deserto do Marrocos,Melissa entrou na Casa do Amuleto sentindo pavor daquelepesadelo. Seu medo era tanto que, ao ver à sua frente aquela estranha mulher, aproximando-se com um sorriso cínico nos lábios, desmaiou. Acordou num quarto imenso, com perfume de
jasmins e rosas. Sobre o chão, valiosos tapetes persas com almofadas de veludo, cetim e brocado. Sob a luz do abajur de âmbar, um homem de olhos negros a segurava nos braços.Devia ser miragem! Estava nos braços do desconhecido de Casablanca! O que aquele sheik fascinante ia fazer com ela?
Melissa vivia mesmo um pesadelo? Ou um romance de amor?
Diversos