Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Luz de Machu Picchu-Incas-Antoine Bertand Daniel

Livros
Incas é uma série romântica e histórica,passada no tempo dos Conquistadores,no Peru,escrita por Antoine Audouand,Bertrand Houette e Jean-Daniel Batassar.”Princesa do Sol” e”O Ouro de Cuzco”,são os dois primeiros volumes da história do amor impossível,de Gabriel,Conquistador Espanhol e de Anamaya,Princesa Inaca.

Sinopse;

Este Livro conta-nos como os conquistadores espanhóis vieram,atravessando mares,para dominar um Império fabuloso onde o ouro atapetava os Templos e os Palácios.170 Conquistadores,comandados pelo Capitão Pizarro,contra 8000 Incas-surpreendidos pela sua capacidade bélica,sua organização e os seus cavalos,animais que nunca viram!-,que não souberam resistir…Os Espanhóis tomaram o poder,o ouro e instalaram-se.
Mas um dos conquistadores,Gabriel,e uma Princesa Inca,de estranhos olhos azuis e poderes,Anamaya,apaixonam-se e o Destino dos Incas arriscou-se a mudar.Anamaya desejava libertar o povo Inca e Gabriel,estava prestes a deixar os seus,para salvar Anamaya.
Três anos após a ocupação,os Incas desencadearam a ofensiva.Desta vez,estavam armados,enquanto os Espanhóis se julgavam em terreno definitivamente conquistado,com Anamaya de um lado e Gabrieldo outro…E o amor estava de que lado?
Um romance histórico que nos transporta para o tempo da Eterna e rica civilização perdida dos Incas,”Filhos do Sol”.

Sem comentários:

Enviar um comentário