Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sublime Tentação de Janet Dailey...


Diversos
Seth Talbot era atraente, excitante, o tipo de homem que despertava a atenção das mulheres. E era também o novo pastor da igreja da pequena Eureka Springs. Um verdadeiro presente dos céus!
Só que nada nele fazia lembrar um homem de Deus, nem o jeito informal de se vestir, nem o modo sensual de andar, nem o olhar ardente, cheio de promessas... Abbie logo viu que seria impossível ficar ao lado dele sem alimentar desejos inconfessáveis e sem atrair os comentários ferinos da comunidade. Seth era viril demais, rebelde demais, independente demais, e estava numa idade em que também era capaz de pecar...
Diversos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

No Compasso do Amor de Lindsay Armstrong...


Diversos
Tímida e professora de música, Maisie Wallis não é exatamente uma sereia sedutora. Sua ingenuidade acaba por desestruturar sua vida. Abandonada e sozinha, ela sabe que precisa enfrentar o homem que a enganou... 
Rafael Sanderson é rico, bem sucedido e mestre em evitar o casamento. Ele jamais viu Maisie Wallis na vida, mas ela parece achar que o conhece... e ter muitas satisfações a pedir! Mas o que realmente o surpreende é o fato de, com ela, estar disposto a se deixar envolver...
Diversos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Resgate de Madeleine Ker...


Diversos
Poderia Haver Amor Entre Um Sequestrador e a Sua Vitima?
Será que alguém pagaria o resgate  que aquele homem  pedia? 0 pânico crescente aos poucos foi minando a determinação de Susan de parecer forte. Lágrimas quentes  cobriram-lhe as faces em brasa. Sentiu um braço reconfortante nos ombros e tentou se desvencilhar, mas uma fraqueza traiçoeira a fez amparar-se no peito sólido. 0 calo  que emanava daquele corpo era bom, lhe dava a ilusão fugaz de que a força de seu seqiiestrador era uma proteção, nao uma ameaça.
Diversos

terça-feira, 28 de maio de 2013

O Retorno de Sunny de Sandra Brown...


Diversos
Sunny prometeu não pôr pé nunca mais no povo onde cresceu.
Faz tão somente três anos se viu envolta em um grande escândalo e os aldeãos deixaram muito claro que nunca o esqueceriam.
Mas quando seu melhor amiga a convida a suas bodas não tem mais remedeio que voltar.
E com seu retorno surgem de novo os cochichos, olhada-las e os rumores dos que tentou fugir. Sunny não demorará para saber que ali não encontrará nada novo…salvo ao Ty Beaumont.
Quando Ty a conhece em uma festa, descobre nela a uma mulher excepcional, enquanto que Sunny tem muito claro que não tornou para converter-se em sua última conquista. O que começa como um inocente flerte se converterá em uma provocação para ele, pouco acostumado a receber negativas.
Mas ela resistirá.
Porque o que precisa é um amigo -e não um amante- a quem pode confiar o segredo que a forçou a deixar seu povo e sua vida.
Diversos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aliança de Cristal de Annette Broadrick...


Diversos
Um casamento fracassado...uma eterna paixão.. Um encontro casual ou uma perigosa armadilha? Ashley não sabia responder...
Não, aquilo só podia ser uma brincadeira de mau gosto: um atraente desconhecido lhe entregava um bebê e a apresentava a todo mundo como sua esposa!
Brincadeira ou capricho do destino, o experiente Rafe McCord acabou por envolver Ashley numa trama de paixão e desejo, levando-a primeiro a um casamento por conveniência e depois para sua cama. Mas, além do fogo que ela via arder nos olhos sedutoramente azuis, o que mais aquele homem poderia lhe oferecer a não ser lágrimas e desilusão?
Diversos