Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Filho do Demônio de Violet Winspear

Photobucket

Diversos
Foi um impulso louco. Quando esperimentou o vestido de noiva da prima e cobriu o rosto com o véu, Fenny não mediu as consequências de tomar o lugar da outra. Só conseguia pensar que amava Lion, o noivo grego que esperava por sua prima no altar, sem saber que tinha sido abandonado. Foi fácil enganar todo mundo na igreja. Mas agora estava casada com um homem duro, que ia fazê-la pagar caro por aquela farsa. O preço que Lion exigia era um filho, um herdeiro. Depois disso, Fenny seria expulsa para sempre de sua vida e nunca mais veria a criança, nascida do seu amor e do seu ódio.

Diversos

O Cavaleiro do Destino de Merline Lovelace

Photobucket

Diversos
Ele se casou por honra.
Ela queria paixão.
França e Inglaterra, 1200.

Forte. Corajoso. Invencível.
Este era lorde Richard FitzHugh. Porém, a viúva Sophie de Trémont não via apenas o guerreiro em seu novo marido, mas um homem com o poder de libertar-lhe o espírito - e despertar sua sensualidade há muito tempo adormecida!
Um enigma. Era como sir Richard considerava Sophie. Aceitou casar-se com ela por uma questão de honra. Mas essa mulher ardente e apaixonada conseguiria conquistar seu coração?.
Diversos

Agonia e Êxtase de Diana Palmer

Diversos

Diversos
Dois irmãos adotivos separados por uma série de circunstâncias ruins. Ao receber a notícia de que Cord estava cego, Maggie abandonou uma viagem de férias e o emprego que a esperava no Oriente Médio para cuidar dele. Mas foi rechaçada sem dó por Cord. No entanto, ele descobre que se enganou e tenta se reaproximar dela. Eles se sentem atraídos um pelo outro, mas precisam superar vários traumas do passado para ficarem juntos. Além disso, as investigações de Cord apontam para um poderoso traficante, que está disposto a tudo para se livrar de Cord - até mesmo usando Maggie.

A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!

Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!

Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado… mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo.

Amor e Suspense. Drama e Intriga.

Segredos do passado interferindo em um futuro radiante de felicidade. Tudo isso e muito mais se mesclam neste envolvente romance de uma autora de sucesso internacional. Nele, Diana Palmer apresenta um torvelinho de emoções fortes, ao relatar as aventuras de Cord Romero, o caçador de bandidos que, em seu caminho, depara com um imprevisto obstáculo;a própria mulher amada.

Diversos

P.S.Eu Amo-te-Cecelia Ahern

Photobucket
Diversos
"Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão - qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito? Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num rito conjugal de pendor cómico a que nenhum desejava pôr termo. Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele. Mas ele sabia-o, conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher, incentivando-a a viver de novo. Mas como se sobrevive à perda de um grande amor? Holly ter-nos-ia respondido; não se sobrevive! Mas Holly sobreviveu! "

Diversos