Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 5 de maio de 2012

O Rei do Gado de Peggy Moreland


Diversos
Aquela mulher seria dele... de qualquer maneira!

O renomado magnata Forrest Cunninghan nunca teve tempo para amar, até seus companheiros, solteiros e membros do Clube dos Vaqueiros do Texas, começarem a se casar.
Na busca por uma noiva, Forrest pensou na sua leal amiga de infância Rebecca Sullivan. Só que ela já não era mais uma menina, mas sim uma mulher lindíssima, cujo olhar doce penetrou em sua alma.
Forrest percebeu que ela também sentira algo mágico. Porém, Rebecca estava ocultando um misterioso “noivo”.
Estaria ela tentando provocar ciúme? Bem, Forrest faria de tudo para que ninguém desposasse aquela beldade flamejante, a não ser ele mesmo!

Diversos

Uma Noite Inesquecivel de Karen Drogin

 
 Diversos
Uma noite de paixão poderia se transformar num amor eterno?

Kevin Manning havia prometido a seu companheiro de trabalho que cuidaria de sua família. Ele jamais poderia imaginar que ao tentar confortar a bela irmã de Tony, Nicole Welles, as coisas tomassem um rumo bem diferente. De repente ele percebeu que a amizade que começara a existir entre os dois havia se transformado em um desejo explosivo... consumado em uma longa e ardente noite de paixão.

Nicole não conseguia perdoar Kevin por tê-la deixado após uma noite de amor inesquecível. Então, quando Kevin voltou a Boston, depois de dois meses de ausência, ela tentou rejeitá-lo... mas sua mágoa não podia ser maior do que a saudade que sentia dele... E tudo em que pensava era ficar em seus braços novamente!
Diversos

Acreditar Outra Vez de Diana Palmer

Photobucket Diversos 
 Após ser deixado pela mulher, Emmett Deverell ficou sozinho com os seus três filhos. Mas depois de sofrer um acidente um Rodeo, percebeu que precisaria de auxílio. E a única pessoa disposta a ajudá-lo é Melody Cartman. Melody adora as crianças e logo se torna indispensável na sua vida. Mas o que ela realmente deseja é conquistar o pai delas e fazer parte da família para sempre. O irmão de Melody apaixonou-se pela esposa de Emmett, e os dois fugiram juntos. Melody, na época, ajudou-os e ganhou em troca todo o ódio do seu primo distante Emmett Deverell.  Logan e Kit, agora recém casados, estão saindo em Lua de mel, e Melody fica responsável pelo escritório dele. Eis que então que surge  Emmett, precisando que alguém tome conta de seus filhos, enquanto participa de um Rodeo.
Diversos