Um Espaço para Amantes da Boa Leitura-Com Muitos E-Books-e Que Não Acham que Ler é Uma Perda de Tempo...!!! PS.; Todos os Direitos de Autor dos Ebooks São Para os Seus Devidos Autores...Encontram os Seus Nomes em Cada Livro...Obrigada!!!!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
A Cruz do Amor de Barbara Cartland
1964
Rena Colwell entrou na sala onde o pai costumava escrever os sermões, e foi para a escrivaninha que, no tempo de sua mãe, estava cheia de flores. Era uma linda sala.
Agora, o local parecia abandonado, com o papel de parede rasgado em vários lugares, as cortinas velhas e desbotadas.
Contudo, para Rena continuava sendo o lugar onde ela se sentia feliz e em segurança. Lá, estivera sempre na companhia das pessoas que amava.
Sua mãe morrera antes. A partir do momento em que fora sepultada e que o marido dissera as preces, ele cessara de ser o mesmo homem. Perdera toda a alegria de viver.
Prosseguira com a mesma actividade de pastor da igreja durante meses ainda, visitando os doentes da paróquia, enterrando os mortos. E, acima de tudo, lutando para que os jovens assistissem à cerimónia dominical. Essa sua luta tornava-se mais difícil no verão, quando eles preferiam jogos ao ar livre ou nadar no rio.
A Tentação de Torilla de Barbara Cartland
Capítulo primeiro 1816 A marquesa de Havingham disse, pegando num cálice de Madeira: - Os médicos proibiram-me de beber álcool, mas tenho de festejar a tua chegada, querido. - Sente algumas melhoras, mãe? O marquês, ao fazer a pergunta, demonstrou uma ansiedade na voz, que não passou desapercebida aos ouvidos da mãe. Ela habituara-se já a ouvi-lo falar num tom preguiçoso e arrastado, muito em voga entre os fidalgos e elegantes que rodeavam o Principe Regente. Ela detestava, embora não o dissesse por prudência, a maneira de arrastar as palavras e de olhar o mundo por debaixo das pálpebras descaídas e arrogantes. - Acho que a água, apesar de ser horrível, já me aliviou.
Um Amor Italiano de Violet Winspear
Quando Dominique chegou a San Sabina, linda cidade do sul da Itália, sabia que tinha pela frente uma penosa missão: fazer a propria irmã que ficara paralítica, tomar gosto pela vida e lutar para vencer a doença que a maltratava. Mas Diminique jamais poderia supor que iria sofrer tanto nas mãos de um homem frio, calculista que não hesitava em machucá-la sem motivo. Vittorio....belo, rico e impiedoso, zombava dela, de sua falta de charme e de sua determinação de se tornar feira, para servir aos pobres e a Deus. Um homem cruel que teimava em seduzi-la, um italizano sensual que , com um só beijo, provocou em Dominique uma emoção até então desconhecida, emoção doce e perigosa que se chama amor...
Subscrever:
Mensagens (Atom)