Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de março de 2013

O Limite do Desejo de Stephanie Laurens...


Diversos
Londres, 1816
"Christian, preciso da sua ajuda. Não há ninguém mais a quem eu possa recorrer...
Letitia"
Quando Christian Allardyce, o marquês de Dearne, leu estas palavras, seu mundo virou de pernas para o ar. Lady Letitia Randall é uma mulher especial, como nenhuma outra, e o dia em que ele a deixou para ir lutar pelo rei e por seu país foi o mais difícil de sua vida. Ele nunca esqueceu a sensação dos lábios de Letitia sobre os seus, mas nunca esperara voltar a vê-la.
Agora, porém, ela pede sua ajuda, e Christian sabe que será impossível resistir ao chamado... Letitia acredita que Christian a abandonou quando ela mais precisava dele, e a ideia de pedir-lhe ajuda a contraria profundamente. Mas ela jurou usar todas as armas ao seu alcance para limpar o nome do irmão, mesmo que isso signifique seduzir o ex-amante. Mal sabe ela que Christian irá travar uma batalha pessoal, uma campanha de puro prazer e doce vingança que os levará além dos limites do desejo...
Diversos


quinta-feira, 14 de março de 2013

Frase de Voltaire...

Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora..

de Voltaire

Razão e Sensibilidade de Jane Austen...

Diversos
Para Amantes dos Romances de Jane Austen,Um dos Mais Conhecidos,Transportados Para o Grande Ecran,Por Series Ou Filmes...

Este romance concentra sua narrativa nas idílicas tramas de amor e desilusão em que duas belas irmãs inglesas se envolvem - Elinor e Marianne Dashwood - quando chega a idade do casamento. À procura do amor verdadeiro, as filhas órfãs de uma família pertencente à pequena nobreza enfrentam o mundo repleto de interesses e intrigas da alta aristocracia. Marianne e Elinor representam polos opostos do universo ético de Austen - enquanto Marianne é romântica, musical e dada a rompantes de espontaneidade, Elinor é a encarnação da prudência e do decoro.
Diversos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ferias de Amor Em Veneza de Catherine Kay...

Diversos
Era ridículo confessar que havia insistido tanto em conhecer Veneza por causa de doces lembranças de um filme de amor. E simplesmente inacreditável que agora fosse ela a mocinha de uma história igualmente linda, porém real! Será que sempre a luz tinha sido assim tão dourada, o ar tão inebriante, os estreitos canais de Veneza tão românticos?, Meg se perguntava, completamente dominada pela emoção. Veneza era um paraíso de sensualidade, os braços de Marco Montevalde, intenso prazer. Mas quando esperava pelo "final feliz", Meg caiu na dura realidade. Abriu os olhos e, outra vez, havia apenas lembranças... Amargas lembranças de um amor traiçoeiro.
Diversos

terça-feira, 12 de março de 2013

Poema-Livros e Flores...

Livros e Flores

Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?

Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?

de Machado de Assis

Leito Nupcial de Susan Alexander...


Diversos
Quando chegou à Sicília, Rosanna não sabia o que esperava. Só sabia que iria se casar com um desconhecido e ter um filho com ele. Depois tinha que se divorciar e voltar a Londres, como se nada tivesse acontecido...Era uma imposição do avô de Rosanna, que em troca lhe daria o dinheiro para salvar a mãe doente. Mas quando viu Carlo Vicenzi, seu futuro marido, Rosanna ficou maravilhada. Ele era simplismente sensacional! Atraente, sensual e cheio de mistério. Por que, afinal, Carlo concordou com a farsa daquele casamento? E se ela se apaixonasse, o que seria de sua vida? Rosanna queria saber: seu coração não aguentava tanta aflição!
Diversos