Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Serie Irmandade de Sangue de Kathryn Smith

Para Sempre Minha
Vampiros

Diversos

Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso,sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa
desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.

"Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de
danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano,governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.

Diversos
Amor Imortal
Vampiros

Diversos

“Sou o vampiro conhecido como Bishop.
E jurei destruir o mal neste mundo.
Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos,dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem,um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro.Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos.

Diversos
Paixão Eterna
Vampiros

Diversos

Saint chegou a Londres em busca de um pouco de paz, sangue e, talvez, um pouco de companhia feminina. Nunca quis vingar os assassinatos de duas prostitutas, e muito menos pediu a recriminação que vê nos olhos de Ivy Dearing. Embora, o desejo que vê nela acorda um anseio em seu interior muito distinto a tudo que conhece. Não é o único homem cativado pelos consideráveis encantos de Ivy, mas sim tem intenção de ser o único que ocupe sua cama. E quando o perturbado ao que persegue ponha sua atenção em Ivy, Saint arriscará tudo, inclusive sua imortalidade, para salvar à mulher que ama.

Diversos
Noite de Bodas

Vampiros

Diversos

Alguns matrimónios parecem ter sido planejados no céu... Outros não.
O que acontece quando o suposto dia mais feliz de sua vida se transforma em um autentico pesadelo? E não, não nos referimos ao padrinho que chega bêbado ou a madrinha num vestido caipira... Nenhum de todos os possíveis desastres que possa imaginar pode comparar-se a uma maldição ou que um vampiro queira sabotar sua festa... O vampiro Payen Carr retornou no momento mais inconveniente de todos: na véspera das bodas de Violet.
Diversos
Daqui à Eternidade

Vampiros

Diversos

Reign nunca tinha conhecido uma mulher tão bela e tentadora como Olívia Gavin.
Em sua noite de núpcias ofereceu seu coração e ele, em troca cravou suas presas no branco pescoço da jovem para ligá-la a ele eternamente. Olívia, assustada e doída, escapou. Mas agora voltou. Necessita, não importa o preço, que Reign a ajude a recuperar seu querido sobrinho. A condição que lhe impõe seu marido é simples: deve compartilhar seu leito uma vez mais…
Diversos
Te Amar é Meu Destino
Vampiros

Diversos

Sou Temple, guardião do Graal de Sangue…
Séculos atrás, este magnífico cálice selou meu destino como vampiro, e agora sou seu protetor. Muitos me perseguiram para consegui-lo, mas só Vivian conseguiu me alcançar. Forte, encantadora e atormentada… Sinto-me mais atraído por ela do que deveria, mas sua lealdade é de um homem decidido a me destruir.

Diversos

1 comentário:

  1. ♥ ჱܓLove All of Kathryns' Books They Are Awesomely Romantic Muahhhhhhhhhhh..
    Thumbs Up Dearest Cris♥ ჱܓ

    ♥ ჱܓLove and Kisses♥ ჱܓ

    ResponderEliminar