Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sombras do Passado de Anne Mather

Photobucket

Diversos

Sete anos atrás, Karen tinha se apaixonado por Alexis Whitney, um milionário muito atraente. Mas foi um namoro rápido, que acabou de maneira triste e foi esquecido. Agora, mais madura, Karen estava comprometida com Ray Nicholas. Sua vida tinha mudado muito e ela estava pronta para se casar com Ray em pouco tempo, na maior tranquilidade. Inesperadamente, Alexis entrou novamente em sua vida e Karen percebeu que ainda se sentia muito atraída por ele. Mas, se Alexis não tinha resolvido casar com ela sete anos antes, por que casaria agora? E como ficaria o interesse que ele sempre demonstrou pela madrasta, uma mulher jovem e linda?
Diversos

Um Cavaleiro Virtuoso de Margo Maguire

Photobucket
Diversos

Ele não conseguia resistir à maior tentação de sua vida: a inocência de uma dama!

Amargurado pelo peso da viuvez, Sir Alexander Brenton decide levar uma vida monástica, e parte em uma Cruzada para aliviar sua dor. Mas quando volta da expedição sagrada, o destino se interpõe colocando a bela Lucy em seu caminho. E ela pre­cisava de proteção. Ela precisava de Alexander!

Apenas um pensamento a torturava: fugir!

Lucy Kendal faria qualquer coisa para se livrar do convento à qual fora confinada desde criança. Mas não podia imaginar que o mundo além das muralhas pudesse ser tão perigoso e excitante. Ainda que tives­se sido salva inúmeras vezes por Alexander, ele provo­cava em Lucy um sentimento selvagem, algo que um cavaleiro honrado jamais poderia saciar!
Diversos

O Conquistador de Margaret Moore

Photobucket

Diversos
Ela era sua mais difícil conquista!
Inglaterra, l862
Com a fama de maior conquistador de Londres, lorde Páris Mulholland
sempre conseguia a mulher que desejava! E o desafiador orgulho de
Clara Wells o atraía como até então nenhuma outra mulher havia
conseguido. Mas aquela jovem de comportamento irrepreensível estava
se revelando a mais difícil combatente que Páris já vira participar na
guerra dos sexos!
Diversos

Guerreiro Amante de Ruth Langan

Photobucket

Diversos
Raptada!
Escócia, 1292

Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!
Diversos

A Dama do Castelo de Shannon Drake

Photobucket

Diversos
Escócia, 1307
Prisioneiros do desejo
Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrainia a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrainia descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... Bem como sua lealdade e convicções... Nunca mais seriam as mesmas!
Diversos

O Vale dos Ventos de Elizabeth Lowell

Photobucket

Diversos
Para Carson, só Lara o leva ao prazer, ao delírio...
Lara percebe que Carson vai beijá-la. O momento é igual aos seus pesadelos: Carson vai beijá-la e ela corresponderá a caricia. E quando estiver inebriada pelo prazer, entregue àqueles braços fortes, pedindo para que seja possuída, Carson mais uma vez a rejeitará.
O pânico lhe invade a mente. Todo o corpo de Lara treme, se negando uma maior aproximação. Há quatro anos ele a abandonara, há quatro anos ele a deixara, envergonhada e humilhada, sozinha com sua nudez. E Lara não quer passar pelo mesmo sofrimento de novo!
Diversos

Luzes Antigas de Algernon Blackwood

Goticos

Diversos

Uma região estranha e misteriosa... um corretor de imóveis vive uma insólita aventura no meio de um bosque considerado "Assombrado"...

Diversos