Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Serie Lady Katsa de Kristin Cashore

1-Gracelling
 
Diversos

A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade.  
A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Pó é o mais jovem dos herdeiros do reino de Lienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate. Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo sequestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos. 

  Diversos
                              Silver
2-Fire 
21601011 4 Lady Katsa   Fire II (Kristin Cashore) download
Diversos

Ela é a última de sua espécie...

Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A guerra é iminente. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma jovem cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor.

Graceling by Kristin Cashore
Diversos

A Lista de Desejos de Juliet Liz Fielding

Diversos
Atirar champanhe no namorado vigarista – que também era seu chefe – teve sérias consequências. Juliet foi despedida! E depois de ter jurado não se aproximar mais de nenhum homem, ela voltou para a casa da mãe com o objectivo de recomeçar a vida – mas acabou encontrando com uma paixão de infância: Gregor McLeod.

Diversos

Emoção no Deserto de Donna Young

Diversos
Em uma missão diplomática a Taer, a bela Anna Cambridge jamais esperaria que o palácio real fosse atacado. Quando o exército rebelde toma o rei e a rainha como reféns, Anna foge na calada da noite com o príncipe bebé em seus braços... e o enigmático Quamar Bazan Al Asadi em seu encalço. Ex-agente e com vínculos com a família real, o ousado árabe havia voltado a seu país para promover a paz e encontrara apenas guerra. Mas guiar a srta. Cambridge através do escaldante deserto significava retomar uma vida da qual ele havia muito desistira. Uma vida que Anna não o deixaria jogar no lixo... sem antes lutar.

 Diversos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minha Adorável Condessa de Patricia Grasso

  Diversos
Entre mentiras e traições, um ardente jogo de paixões...
Por mais que Victoria Douglas seja linda e graciosa, a reputação de jovem impertinente colocou em risco suas perspectivas de casamento. Somente as pessoas mais próximas a ela sabem que esse comportamento inconveniente serve para mascarar uma deficiência secreta da qual ela muito se envergonha. A princípio enfurecida ao saber que a família a prometeu a um desconhecido, logo Victoria se descobre profundamente atraída por seu noivo... Empenhado a compensar os danos causados por seu padrasto à família Douglas, Alexander Emerson, o conde de Winchester, aceita se casar com Victoria e, assim, restituir a fortuna da família. O acordo se torna ainda mais interessante quando Alex se vê deslumbrado com Victoria. Mas a busca de um futuro feliz juntos é ameaçada quando certas pessoas interessadas em conspirar contra o casal provocam um escândalo de grandes proporções, que somente o amor será capaz de superar...

Diversos

Novo Destino de Lucy Monroe


Diversos
O bilionário Zephyr Nikos viera das ruas de Atenas e chegara ao sucesso por méritos próprios, fato que transformara seu coração em pedra. Ele não podia oferecer amor a Piper Madison. Porém, poderia lhe dar o melhor que sua amizade, sua fortuna e seu desejo tinham a oferecer: companhia, jantares, aviões particulares, noites ardentes... Seu romance teria de acabar antes que pudessem se magoar. No entanto, o que fazer ao descobrir que sua paixão desesperada lhes traria maiores consequências?

 Diversos