Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Lirio Negro de Elizabeth Boyle

Diversos
Inglaterra, 1814
Confissões de um vestido preto...
Thalia Langley o avistou em meio às sombras e, no mesmo instante, soube que o homem à sua frente não era um santo piedoso. Ele podia alegar ser o primo do interior do duque de Hollindrake, mas um homem com aquela beleza, aquele porte e aquele charme enigmático só podia ser bem mais do que dizia ser. Sua graça felina e seu magnetismo faziam Tally tremer só de imaginar as coisas que ele seria capaz de fazer... com ela... e os segredos que ele poderia desvendar. De fato, lorde Larken não é um vigário tímido e atrapalhado, e sim um espião a serviço do rei, incumbido de encontrar... e matar... um notório criminoso que fugiu da cadeia. E ele não irá permitir que nada, nem ninguém, interfira em seus planos, nem mesmo uma mulher linda e inocente... bem, talvez não tão inocente. Larken não pode se deixar levar pela tentação, mesmo quando vê Tally naquele vestido preto esplendoroso, um vestido que revela muito mais do que deveria, a ponto de enlouquecer um homem e fazer derreter seu coração...

  Diversos

O Bárbaro de Kathryn Kramer

Diversos
Bretanha, 65 d.C.

O poder de uma paixão

Assim que viu o brilho perigoso nos olhos do soldado romano, Wynne soube que estava perdida. Não podia se esquecer, contudo, de que era celta, e ele, um inimigo de seu povo. Mas como resistir aqueles olhos cor - de âmbar que acariciavam cada curva de seu corpo e aos braços fortes que a faziam derreter-se de paixão? Aquela deusa loira era um fruto proibido, mas Valerian achava impossível resistir a tão suave e inocente flor em botão, cuja pele sedosa e doces lábios de mel o incendiavam de desejo! Uma necessidade premente e incontrolável o dominava diante de tanta formosura, e Valerian viu-se dividido entre o dever e a lealdade, e o anseio de conquistar aquela mulher de corpo e alma, e fazê-la entregar-se ao êxtase da paixão...

Diversos

Escândalo Real de Annie West

Diversos
Sedução na areia...
Os boatos envolvendo o príncipe exilado Tahir Al'Ramiz chegaram ao seu ápice! Após ser encontrado em um cassino de Monte Carlo criando confusão, ele é convocado a retornar ao seu país para a coroação de seu irmão. Mas ele jamais chega ao seu destino. Quando são encontrados destroços do helicóptero no qual viajava, presume-se o pior... até ele aparecer novamente, como se tivesse ressuscitado!
Mais intrigante ainda é a presença de uma bela mulher no palácio... Agora, há quem diga que ela está grávida. E isso levanta algumas suspeitas... Será que o tempo em que Tahir ficou perdido no deserto encobriu, na verdade, um romance secreto?

  Diversos

Noivos Por Um Dia de Kay Gregory

Diversos
De repente, Jessica Delaney viu-se cercada de pessoas lhe desejando felicidades e fazendo planos para seu casamento... A situação estava saindo do controle, e Jessica, por mais que tentasse, sentia-se incapaz de ir contra os acontecimentos. Por que o próprio Jon não resolvia tudo, revelando que o noivado não passava de uma brincadeira? Mas esse novo Jon seria o mesmo que conhecera na infância? De alguma forma, e!e parecia diferente: mais maduro, sedutor e... muito atraente!
Diversos