Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de março de 2013

Unico Destino de Sandra Brown...

Diversos
Kyla acaba de ter seu primeiro filho, seu marido Richard está no Cairo a trabalho mas acaba falecendo. Sua vida passa por uma grande transformação. Trevor era o melhor amigo de Richard e se culpa pela sua morte, ao receber as cartas pessoais do amigo, Trevor se apaixona pela mulher que as escreveu.
O destino uniu Trevor e Kyla, mas será que a esse amor resiste a tudo?
Diversos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Lobo de Nieves Hidalgo...


Diversos
Carlos de Maqueda e Suelves, marquês de Abejo é, na aparência, um aristocrata preocupado somente com seus bens. Ninguém poderia relacioná-lo com o assaltante e revolucionário que atormenta o juiz Burgo de Osma, um homem sem escrúpulos.

Michelle de Clermont consegue escapar da justiça de Robespierre, salvando milagrosamente a vida e fixando sua residência na Espanha, onde terá que debater-se entre a fascinação por um foragido e a atração por um aristocrata, sem saber que se trata do mesmo homem.
Diversos

Minhas Paginas do Facebook...


https://www.facebook.com/Edicrisarts?ref=hl 
Bom Dia,Meus Amigos Venho Deixar as Imagem e os Links da Minhas Paginas do Facebook...
Para Irem Directamente á Pagina,Basta Clicar nas Imagem...!!!
No Primeiro, Encontrarão Todas as Artes Criativas,Miniaturas,Pintura,Artesanato,Receitas de Culinaria,Etc...
Neste Ultimo,Encontrarão Muitas Imagens Lindas,Poemas & Mensagens...Enfim de Tudo Um Pouco Para Passar Bons Momentos!!!
Por Isso Não Percam os Posts e Façam Rapidamente Like!!!

Até á Proxima,Bom Fim de Semana!!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Orgulho e Preconceito de Jane Austen...


Diversos
 O principal personagem é Elizabeth Bennet, uma bela mulher de 20 anos, possuidora de uma mente ágil e ainda mais ágil língua. A amada irmã mais velha de Elizabeth, Jane, é mais gentil mas igualmente, se não mais, atrativa. Sr. Bennet é um excêntrico que passa a maior parte de seu tempo se escondendo em seus estudos (um refúgio por sua esposa irritante), e o resto de seu tempo fazendo sarcásticos comentários desmerecendo sua família. Uma outra irmã, Mary, é uma pregadora sem-graça, apaixonada por livros, enquanto as outras, Kitty e Lydia, são descuidadas e paqueradoras adolescentes, atraídas por homens de uniforme.Enquanto isso, a queixosa Sra. Bennet está desesperadamente determinada a assegurar bons partidos para as suas 5 filhas, enquanto tenta manter seus nervos em controle. O estado modesto da família Bennet em Hertfordshire se deve à falta de seus homens---o que significa que um primo, Sr Collins, irá herdar todo o patrimônio com a morte do Sr. Bennet, deixando a Sra Bennet e cada uma das suas não casadas filhas, sem casa e deixadas à viver com uma pequena e insuficiente renda.
Diversos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Apaixonada Por Ele de Sylvia Day...


Diversos
Londres, 1780

Convite à sedução...
Quando Colin morreu, Amelia achou que nunca mais se apaixonaria por outro homem. Mas sua intensa reação ao misterioso desconhecido que se aproximou dela num baile de máscaras veio provar o contrário...

Colin Mitchell sempre soube que uma união entre um rapaz pobre e a filha de um aristocrata era impossível. A crença de Amelia de que ele estava morto lhe proporcionou a oportunidade de voltar para ela anos depois, como um homem rico e com uma posição estável na vida. Só que era tarde demais... Amelia estava se preparando para se casar com outro homem, e o perigo o impediu de revelar a verdade. Só restava, então, a Colin partir para sempre, após uma breve despedida. Mas ele subestimou a determinação de Amelia de descobrir a identidade de seu admirador secreto. Um beijo proibido levou a uma ardente perseguição e a uma entrega mais ardente ainda... No entanto, a mentira e a traição estavam apenas esperando para separá-los mais uma vez...
Diversos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Anjo Negro de Nieves Hidalgo...


Diversos
Miguel de Torres e seu irmão são exilados da Espanha para sempre por traição.
Tentam refazer sua vida em Maracaíbo, mas o pirata Morgan ataca a cidade, captura-os, e são vendidos como escravos em Port Royal.
Kelly Colbert viaja a Jamaica como castigo por negar-se a um casamento arranjado. Em Promise, terá que lutar contra as normas de uma sociedade apoiada na tirania. Mas, sobretudo, combaterá a paixão que um arrogante escravo espanhol desperta nela.
Escapando de Promise, Miguel se une a piratas franceses. Amargurado e vingativo, jura fazer todos os ingleses pagarem por sua humilhação. E, quando o navio no qual Kelly retorna a Inglaterra cai em suas mãos, encontra a vítima propícia para dar rédea a seus mais baixos instintos.
O capitão do Anjo Negro tem dinheiro, poder e rancor. Mas não tem em conta o amor, uma arma muito mais poderosa que o ódio.
Diversos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Emma de Jane Austen...

Diversos
Emma Woodhouse é uma jovem aristocrata que vive entediada em um palacete próximo a Londres, na companhia do pai idoso e viúvo. A vida havia se tornado insuportavelmente enfadonha após o casamento e a partida de sua governanta e única confidente. Emma consegue fugir da monotonia ao promover encontros entre pares que considera ideais para se casarem. Leva e traz comentários românticos entre rapazes e moças, sussurrando em seus ouvidos impressões próprias a respeito dos sentimentos alheios. Apesar de ser repreendida pelo querido amigo George Knightley, Emma insiste em dar continuidade à sua "missão", certa de estar praticando o bem. No entanto, uma inesperada reviravolta acontece em sua vida, desestabilizando completamente a jovem que acreditava exercer total controle sobre os assuntos do coração.
Diversos