Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Tesouro Perdido de Candace Camp

Historico

Diversos

"A porta do quarto se abriu com suavidade e entrou um homem.Levava uma vela que logo penetrava a escuridão.Aproximou-se sigilosamente até á cama,mas a mulher que jazia sobre ela não pareceu perceber a sua presença...""Afundou a cabeça no fragante cabelo da mulher e a rodeou com um braço delicadamente.Logo lhe retirou o cabelo e posou os lábios sob sua nuca com ternura..."
Quer ler mais???Descubra-o a Seguir;
Diversos

O Iate do Amor de Ann Major

Romances
Diversos

Como controlar-se diante de um homem como Eric?

Andréa não queria ter essa resposta.

Andréa Morgan é uma mulher independente, uma das mais famosas modelos do mundo. Vivendo num ambiente de magia e riqueza, frequenta os lugares mais sofisticados, sempre sob a mira dos olhares masculinos, atentos e cobiçosos...
Conhece Eric Jordan e sente despertar nela toda a vontade reprimida de desejar alguém. Ter Eric ao seu lado é como pertencer ao paraíso da paixão, aos momentos mais sublimes do amor. Mas entregar-se a ele tinha um preço. Andréa estaria disposta a pagá-lo?

Diversos
Romances

Formaturas Infernais de Stephenie Meyer

Vampiros

Diversos

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras best-seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle reuniram-se para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demónios, estas cinco histórias a vão divertir... Nada de limusine ou vestido de gala; só uma grande dose de assustadora diversão.
Diversos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como Seduzir Um Duque de Kathryn Caskie

Romance

Diversos

Londres 1814

Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde de Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la...
E quanto mais Mary tenta ignorá-lo , mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal!Ou não...?
Blackstone está determinado a impedir que o seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer mulher nenhuma tinha resistido a seu poder de sedução... será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?
Diversos