Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 28 de abril de 2012

Preço de Uma Loucura de Jéssica Steele

Photobucket 
 Diversos
Alda olhou para o homem horrível sentado a seu lado no avião e o suor começou a molhar suas mãos geladas. Logo estariam na ilha de Malta, logo Lionel Downs a tomaria nos braços e ela nunca mais teria respeito por si mesma. O preço que pagava para livrar o pai da cadeia era alto, doloroso demais, mas teria de ir até o fim! Talvez tivesse desistido dessa loucura se soubesse que justamente naquela ilha iria conhecer Ben, o único homem capaz de fazê-la sentir o doce sabor da verdadeira paixão. Ben era amável, gentil, maravilhoso, e poderia torná-la a mais feliz das mulheres. Poderia, se não encontrasse Alda como amante daquele homem perverso e repugnante!
Diversos

A Noiva Proibida de Tina Leonard

Sheiks
Diversos
Cade Coleman sabe que o casamento real arranjado é a única opção de honrar o compromisso a muito tempo prometido por sua família. Mas não pode deixar o irmão se casar com uma mulher que ele nunca viu. No entanto, quando Cade se faz passar pelo irmão gemeo, o playboy aventureiro se depara com a vivacidade e o encanto de Serena.
O autocontrole de Cade é posto a prova com os beijos ardentes e as declarações de amor de Serena, que insiste em ser sua esposa... Em todos os sentidos! Mas, apesar de estar louco para ter Serena nos braços, como ignorar que ela fora à noiva prometida ao seu irmão?
Diversos

No Quarto ao Lado de Celeste Bradley

Photobucket 
 Diversos
Um casamento de conveniência... Uma verdade inconveniente Deirdre Cantor está decidida a ser a herdeira da vasta fortuna do avô. Tudo o que ela precisa fazer é casar-se com um duque... e ser a primeira neta a atravessar a nave nupcial. Assim, quando o candidato ideal aparece, depois de ter sido abandonado no altar, Deirdre dá um jeito de se tornar sua esposa, apesar dos rumores sobre o passado de seu pretendente. Logo, porém, o sonho de viver uma vida de luxo ao lado do atraente Calder Marbrook, marquês de Brookhaven e futuro duque de Brookmoor, é destruído quando Deirdre descobre seu chocante segredo. Sentindo-se traída, ela tenta se vingar do marido com um sedutor e perigoso jogo de gato e rato que ameaça levá-los aos píncaros da paixão. Mas a que custo? Calder está determinado a guardar seu segredo a sete chaves, e a fazer de sua linda esposa sua mulher de verdade. Mesmo que, para isso, tenha de conquistar o coração dela mais uma vez...
 Diversos

O Segredo de Cassandra de Laurel Brow

Photobucket 
 Diversos
Tudo começou com uma pequena mentira... Para pagar as dívidas da família, Anne Weathersby aventura-se secretamente na carreira de escritora de romances. Um inesperado acidente leva Anne a salvar a vida do irreverente conde de Marsfield. Relutante em revelar sua verdadeira identidade, ela se apresenta ao conde como Cassandra, seu pseudónimo de escritora, para em seguida desaparecer sem aviso... Incapaz de esquecer a amável jovem que o socorreu, o conde de Marsfield não desiste de vasculhar ruas, salões de jogo e casas noturnas, à procura da encantadora Cassandra. que desapareceu misteriosamente depois de cativar seu coração...
 Diversos