Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Serie Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca

O Despertar do Vampiro

Photobucket

Diversos

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-
assombrado.
Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformá-lo para realizar um antigo sonho da família. Porem, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Mas esqueça o semblante sinistro dos velhos vampiros, a capa vermelha esvoaçante no alto de um castelo. Jan Kmam prefere jeans negro e botas surradas. Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente, não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.
Agora que despertou, Jan Kmam irá ate as ultimas conseqüências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.

Diversos
O Imperio dos Vampiros

Photobucket

Diversos

O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre.
Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo. Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais.
Diversos
Kara e Kmam

Photobucket

Diversos

Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país.
De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.
Diversos

O Pacto dos Vampiros

Photobucket

Diversos

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros.

Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança.

E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

(Download Brevemente)
Photobucket

Uma Sombra Dentro da Noite de Erin St.Claire

Diversos

Diversos

Por amor, Cage traiu o próprio irmão! O sonho de Cage: ter Jenny nos braços e dar a ela todo prazer do mundo!
Cage Hendren é um homem indomável, incompreendido por todos. Esconde um segredo, um sonho impossível que o acompanha desde a adolescência: o amor infinito que tem por Jenny Fletcher.
Por mais que esse amor seja um sonho impossível, nada o impede que a deseje de maneira desesperada; nada o impede que nas noites solitárias imagine tê-la nos braços, delirante de prazer, e faça amor com ela alucinadamente.
Isso tudo, porém, são fantasias loucas de um homem apaixonado que nunca se realizarão. Jenny é noiva do irmão dele e breve, muito breve, irá se casar!

Diversos

Sem Piedade de Corin Tellado

Diversos

Diversos

Maud Whalley é filha de um milionário, a única sobrevivente de um naufrágio. É encontrada pelo empregado do dono da ilha, que está recluso lá há oito anos, e acha intolerável a presença de quem quer que seja, não suporta a civilização, é rude, tanto com Maud, quanto com seu empregado. Mas com o passar dos dias, descobre que seus sentimentos ainda são os de um homem... do homem que ele foi antes de ser traído.

Diversos

Sol Ardente-A Historia de Renesmee e de Jacob

Vampiros

Diversos
Existem muitas Fanfics da Saga Twiligt,ou seja;histórias originais fíctícias que fãs da escrevem não se conformando com o final após Amanhecer.Esses fãs também criam histórias para os personagens que não tem tanto destaque na Saga original.
Muitas não são grande coisa,mas outras são muito boas,assim como esta que lhes apresento...Centra-se na historia de Amor ente Jacob e Renesmee,e é narrada pela própria que tem que lidar com sua sede de sangue humano quando começa a frequentar a escola...Boa leitura!!!

Diversos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Serie Irmandade de Sangue de Kathryn Smith

Para Sempre Minha
Vampiros

Diversos

Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso,sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa
desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.

"Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de
danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano,governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.

Diversos
Amor Imortal
Vampiros

Diversos

“Sou o vampiro conhecido como Bishop.
E jurei destruir o mal neste mundo.
Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos,dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem,um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro.Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos.

Diversos
Paixão Eterna
Vampiros

Diversos

Saint chegou a Londres em busca de um pouco de paz, sangue e, talvez, um pouco de companhia feminina. Nunca quis vingar os assassinatos de duas prostitutas, e muito menos pediu a recriminação que vê nos olhos de Ivy Dearing. Embora, o desejo que vê nela acorda um anseio em seu interior muito distinto a tudo que conhece. Não é o único homem cativado pelos consideráveis encantos de Ivy, mas sim tem intenção de ser o único que ocupe sua cama. E quando o perturbado ao que persegue ponha sua atenção em Ivy, Saint arriscará tudo, inclusive sua imortalidade, para salvar à mulher que ama.

Diversos
Noite de Bodas

Vampiros

Diversos

Alguns matrimónios parecem ter sido planejados no céu... Outros não.
O que acontece quando o suposto dia mais feliz de sua vida se transforma em um autentico pesadelo? E não, não nos referimos ao padrinho que chega bêbado ou a madrinha num vestido caipira... Nenhum de todos os possíveis desastres que possa imaginar pode comparar-se a uma maldição ou que um vampiro queira sabotar sua festa... O vampiro Payen Carr retornou no momento mais inconveniente de todos: na véspera das bodas de Violet.
Diversos
Daqui à Eternidade

Vampiros

Diversos

Reign nunca tinha conhecido uma mulher tão bela e tentadora como Olívia Gavin.
Em sua noite de núpcias ofereceu seu coração e ele, em troca cravou suas presas no branco pescoço da jovem para ligá-la a ele eternamente. Olívia, assustada e doída, escapou. Mas agora voltou. Necessita, não importa o preço, que Reign a ajude a recuperar seu querido sobrinho. A condição que lhe impõe seu marido é simples: deve compartilhar seu leito uma vez mais…
Diversos
Te Amar é Meu Destino
Vampiros

Diversos

Sou Temple, guardião do Graal de Sangue…
Séculos atrás, este magnífico cálice selou meu destino como vampiro, e agora sou seu protetor. Muitos me perseguiram para consegui-lo, mas só Vivian conseguiu me alcançar. Forte, encantadora e atormentada… Sinto-me mais atraído por ela do que deveria, mas sua lealdade é de um homem decidido a me destruir.

Diversos

Dear John de Nicholas Sparks

Romance

Diversos
John,um jovem rebelde ,deixou a escola e alistou-se no exército, não sabendo o que mais fazer da sua vida...até que ele encontra a garota dos seus sonhos, Savannah.A atração mútua cresce rapidamente e
transforma-se no tipo de amor que deixa Savannah esperando que John termine as suas obrigações militares e regresse a casa.John anseia voltar e acalmar com a mulher que capturou seu coração. Mas o 11 de Setembro muda tudo. John sente que é seu dever se realistar. E lamentavelmente, durante a longa separação Savannah casa-se com outra pessoa.
"Querido John," como iniciava a carta e com essas duas palavras um coração foi destroçado e duas vidas foram mudadas para sempre.
De regresso a casa, John deve lidar com o facto de que ainda ama Savannah, agora casada e encarar a decisão mais difícil da sua vida.
Nicholas Sparks continua a ser um dos meus escritores favoritos,por isso tento ver sempre os filmes baseados nos seus livros...e adorei Dear John!!!

Diversos