Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Por Um Beijo Roubado de Colleen Christie...


Diversos
Um momento de desatino... e Margô ficou à mercê de um estranho! David de novo! Ele acenou para Margô que, aflita, procurou a saída do auditório. Dessa vez tinha de escapar do ex-noivo! Abrindo caminho no corredor repleto de gente, ela acabou se chocando com dois empresários. Perdeu o equilíbrio e caiu nos braços de um homem. Margô não perdeu tempo, a situação exigia uma medida drástica. Num impulso, pediu ao desconhecido: "Beije-me!". Sem se fazer de rogado, ele a abraçou com ímpeto e surpreendeu-a com o beijo mais ardente que Margô já havia recebido.
Diversos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Milagre de Amor de Eloisa James...


Diversos
Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.
Só que Linnet não é qualquer mulher.
Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor.
Se ela decidir ser realmente muito perversa… que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

Se ao menos o vestido de Miss Linnet Berry Thrynne não tivesse sido tão decotado, ou ela não tivesse sido apanhada a beijar aquele príncipe… Mas agora que todos pensam que Lisle está grávida do príncipe - e, por isso, ninguém a irá desposar – mais vale ela dar uma alegria ao seu pai desesperado e consentir casar com uma «besta».
Um cirurgião brilhante, com reputação de perder a paciência - e uma ferida que se julga tê-lo deixado… incapaz - Piers, conde de Montague, deve receber de braços abertos uma futura noiva que tem já no ventre um herdeiro de sangue azul. Mas Piers não se deixa enganar pelo subterfúgio da senhora, e apesar de Linnet ser diabolicamente inteligente e encantadora, com uma beleza que ofusca o Sol, não haverá casamento da bela com o monstro.
No entanto, Linnet acha o belo homem intrigante, e é óbvio a olho nu que «incapaz» não significa «desinteressado»…
Diversos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Bela e a Fera de Hannah Howell ...

Diversos
Inglaterra, Século XVI

Por trás das aparências...
Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?
Diversos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Coração Indomável de Barbara Kaye...


Diversos
Por muito tempo Laurie esperou que George a visse como mulher, que demonstrasse algum tipo de afeição por ela,, mas nada conseguiu. Um dia ele disse adeus e seguiu seu designo, deixando no coração de Laurie um vazio que custaria a ser preenchido. , : Inesperadamente, ele voltou. Trazia as sobrinhas gémeas, de quem teria de cuidar, já que não havia ninguém para Ficar com elas. George não entendia nada de crianças! Laurie, então, resolveu servir de babá... para conquistar o coração do irresistível cowboy.
Diversos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Triângulo de Ilusões de Sandra James...

Diversos
48 horas para salvar Greg, tempo de uma interminável agonia para Kate. O passado desfilava por sua mente corno num filme. Sua vida. Greg, Jason e ela. Nunca tivera a intenção de confrontar os dois amigos mas o destino brincara com eles anos atrás, e agora. Na véspera, dominada por um inesperado langor, ela pedira para que Jason a amasse. O remorso varreu o prazer depois, como uma chama sob uma lufada de vento. Estava ali para salvar Qreg, não para traí-lo! Aquele amor recém renovado outra vez colocava Kate entre as duas pessoas que mais amava.
Diversos