Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Senhor da Ilha Distante de Victoria Holt

Photobucket

Diversos

A bela Ellen Kellaway foi resgatada de um futuro sombrio pelo seu tutor recém-descoberto, Jago Kellaway, Senhor da Ilha Distante, ao largo da costa selvagem da Cornualha. Lá, Ellen foi enredou-se mais profundamente nos segredos de um passado tão vivo e ameaçador como o presente.Jago ofereceu-lhe o fabuloso colar da Ilha,usado pela Senhora do Castelo Kellaway.Mas era uma promessa de felicidade ... ou um símbolo da sombra da morte?
Victoria Holt,sempre foi uma das minhas escritoras favoritas e este livro,foi o meu favorito,onde ela mistura paixão,suspense e morte,numa escrita muito envolvente,que nos faz entrar na trama e chegar rapidamente ao fim...Um livro raro da escritora e que recomendo!!!

Diversos

O Mouro do Algarve de Penny Jordan

Sheiks

Diversos

Ainda sobressaltada com o barulho que ouvira, Shelley sai do banheiro enrolada apenas em uma toalha. O quarto estava as escuras. De repente, como que surgido de sua imaginação, um vulto se delineia na porta aberta. Ela não consegue reprimir o grito.

As luzes se acendem, e Shelley depara-se com Jaime. Instintivamente, recua um passo e a toalha cai... Vê o brilho sensual que surge nos olhos dele. Não há mais como fugir. Aquele homem é seu marido e, agora que a encontrou, irá exigir-lhe a noite de núpcias!

Diversos

Soberana dos Mares de Ruth Langan

Piratas

Diversos

Courtney é a Deusa dos Mares, uma pirata. Mulher dotada de extraordinária beleza que estava sempre à frente nas batalhas, enfrentando homens duas vezes maiores e mais fortes do que ela. Mas quem a via tão destemida e selvagem não poderia imaginar que ela também era um tipo de prisioneira.

O capitão do navio, Thornhill, trabalhava sob a influência da França atacando navios ingleses. Servia ao rei francês e era aliado do cardeal Richelieu. No Hawk, navio pirata, era um déspota, infringindo como castigo o açoite. Courtney não podia fugir dessa situação já que o tirano era o seu pai. Na realidade, porém, desde a página inicial a autora compartilha com o leitor de um segredo. Courtney não é a filha do capitão, mas sim de um inglês nobre.

Rory MacLaren, escocês, foi acusado de espionagem na França e pagava sua pena sendo escravo do Hawk. Lá conheceu Courtney e surgiu uma certa atração e admiração. Algum tempo depois, ele a reencontra só que agora ela não se apresenta mais como pirata, mas sim como dama de companhia da futura rainha da Inglaterra. Seria uma espiã?

A trama parte de um fato real. O casamento de Charles I, rei da Inglaterra com Henrietta, princesa francesa, numa tentativa de trégua no conflito entre os dois países. A partir daí, a autora cria uma história ficcional com conspirações, complôs e intrigas. Courtney e Rory na corte inglesa. Ela obrigada a fazer o que não quer. Ele, leal ao rei da Inglaterra.Mais um excelente livro da amiga de Nora Roberts...

Diversos

Rastros do Passado de Hannah Howell

Vampiros
Diversos
Escócia, 1509

Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, de uma mulher de sangue puro, poderá enfraquecer...

Bothan MacNachton herdou da mãe a agilidade de um felino, e do pai, a ferocidade de um lobo. Sua beleza máscula atrai e seduz naturalmente as mulheres. Porém Bothan procura uma mulher especial, com sangue puro e um coração apaixonado. Uma mulher que possa amá-lo e libertá-lo do terrível segredo que rege sua vida. Ao encontrar Kenna Brodie escondida na floresta, Bothan se encanta com sua beleza. Ameaçada de morte pelo tio, Kenna precisa de ajuda tanto quanto Bothan. Juntos, precisarão unir forças para enfrentar e combater o terrível mal que os persegue!
Diversos

Uma Dama Rebelde de Jeanne Savery

Historicos

Diversos

Inglaterra, 1810.

Um cavaleiro rejeitado... Uma dama audaciosa!

Lorde Calder sofre a humilhação de ser rejeitado pela noiva diante do altar. Pouco tempo depois, a família o pressiona a se casar de novo. Surge então Bárbara Ruthven, que possui hábitos independentes e uma inteligência aguçada. Mas ela parece mais interessada em ajudá-lo a reconquistar a ex-noiva do que em ser cortejada. Porém, quanto mais tempo Calder passa ao seu lado, mais ele imagina se a segunda escolha não deveria ter sido a primeira...
Bárbara não precisa de um marido. A administração da propriedade da família já preenche sua vida. Mas a amizade com o lorde Calder, a quem tenta ajudar a reconquistar a ex-noiva, de repente começa a tomar um novo rumo... E isso parece ser uma boa idéia. Pelo menos até Bárbara se dar conta de que ele, possivelmente seja o único homem capaz de capturar seu coração!
Diversos

Um Romance na Grecia de Penny Jordan

Gregos

Diversos

Só depois do casamento...
No instante em que Jesse Dimitríades pousa os olhos em Rebeca, uma atração eletrizante explode entre ambos!
Jesse sabe que as mulheres o acham irresistível... E Rebeca não é exceção. Como se explica, então, aquela reação fria e distante?
Rebeca nunca se sentiu tão atraída por um homem quanto por Jesse! Ele é incrivelmente charmoso e sensual... E esse é o problema! Ela não quer se apaixonar nunca mais, não quer passar novamente pela dor atroz da desilusão...
Jesse está determinado a derrubar a barreira que Rebeca ergueu ao redor do seu coração e provar que seu amor é verdadeiro. Mas parece que não está encontrando a maneira certa de capturar o coração daquela mulher!

Diversos