Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amigos e Amantes de Diana Palmer

 
  Diversos
Haviam sido amigos durante muitos anos, até que, certo dia, Madeline se sentiu atraída por John de uma maneira diferente. E quando se beijaram, a paixão pôs fogo em seus corações... e sua amizade ficou reduzida a cinzas...
A partir de então Madeline temeu converter-se em amante de John. Ela o queria, mas poderia o amor mantê-los unidos, se deixavam de serem amigos para converter-se em amantes?
Diversos

Amor Em Cena de Suzanne Brockman



 Diversos
Até que ponto assumir riscos é o verdadeiro caminho para a liberdade?
Segura, estável e insatisfatória: assim era a vida de Maggie Stanton. Até surgir Matthew Stone, a versão adulta de seu melhor amigo de infância. E ele tem o poder de acelerar ao máximo a imaginação de Maggie, a ponto de levá-la a assumir riscos.
O único problema é que Matthew está mais do que disposto a ser um passaporte para lembranças: ele quer se casar. E logo.
Para Maggie, esse casamento-relâmpago seria a ver­dadeira união de almas gêmeas.
Até que ela descobre o grande segredo guardado por Matthew.

Diversos

Amor Maior Que Tudo de Nora Roberts

 
Diversos
 “Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.”
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes.

Diversos

Amar é Seu Destino de Elaine Coffman

 
Diversos
Esta é uma história empolgante que se move das charnecas sombrias de Yorkshire até as colinas ensolaradas da Toscana, na Itália!
Maresa Fairwether, a quinta filha, nasceu por força de uma tragédia, cresceu embalada pelas maledicências e foi praticamente abandonada pelo pai viúvo.
Arredia e voluntariosa, Maresa teve a sorte de conhecer Percy Bronwell que sempre a aconselhou a protegeu.
Os amigos de infância cresceram e Percy, acreditando que seu amor por Maresa não era correspondido, alistou-se na Armada Real.
Com uma estranha atração pelos homens errados, Maresa continuou seus namoros inconseqüentes até os boatos aumentarem e ditarem uma mudança de cenário.Viajou para a Itália, mas não conseguiu livrar-se dos velhos hábitos.Desesperada para terminar mais um noivado, implorou a ajuda de Percy. E ele a salvou da única maneira possível.Ofereceu um casamento de conveniência.
Após a noite de núpcias, Percy voltou a seu comando naval...e Maresa continuou sua vida, infeliz pela partida do marido.Ao saber que a vida de Percy estava em perigo nas mãos dos franceses, arriscou-se para salvá-lo e entregar-lhe o que sempre recebera dele.Um amor irrestrito.Seria tarde demais ?

Diversos