Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Donzela Guerreira de Sarah McKerrigan

Escoceses

Diversos

Escocia, 1136

Quando o Normando Pagan Cameliard vê as três donzelas de Rivenloch banhando-se numa lagoa, não pode imaginar que uma ninfa loira logo estaria em cima dele… com sua espada apontando para a sua garganta.
Tampouco pôde imaginar que ela com essa espada lhe abrirá a pele pelo seu atrevimento e o despojaria das suas armas e da sua roupa antes de deixá-lo ir-se.
Nem tampouco pôde imaginar que ela tramaria um ardil para ser a esposa que o rei David lhe tinha prometido.
Casada com um invasor... Deirdre tinha sido criada para não temer nenhum homem, Deidre do Rivenloch nunca evitava uma briga e não se amedronta ante uma ameaça ás suas terras e á sua família.
Mas o destino dará a Pagan a possibilidade de lhe propor um pacto. Ele lhe permitirá treinar com seus cavalheiros durante o dia e ela aceitará receber um beijo por dia. E quando e o onde do beijo será escolha do seu marido. Pagan desdobrará toda sua astúcia para obter algo, mais que um beijo…o coração da arredia Donzela!!!
Diversos

Uma Vez Mais Com Ternura de Nora Roberts

Romance

Diversos

Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente. Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração. No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira…

Kate e Brandon tiveram um romance no passado e após um desentendimento Brandon vai embora sem dizer uma palavra. Kate fica devastada, mas acaba superando através da música. Como sempre a Nora nos transporta para dentro do universo do livro. O trabalho de composição, criação, as turnes, a paixão... Enfim tudo que envolve o mundo da música. Glorias e derrotas.

Brandon não conseguia lidar com os problemas de Kate no passado, mas agora ele voltou e está decidido a recuperar a mulher que nunca conseguiu esquecer. O problema é que os mesmo problemas que ele enfrentou no passado continuam existindo. Será que ele conseguirá fazer mais do que apenas desistir?

Diversos

O Misterioso Quarto Vermelho de Muriel Bradley

Romance

Diversos

Havia algo naquela mansão que convidava ao amor.
Deitada sobre os macios lençóis de cetim, Cristina sente de novo a excitação tomar conta de seu corpo. Parece possuída por uma vontade que não é sua; o desejo a domina, sem que possa reprimi-lo.
Matthew está dormindo ao seu lado, um sono profundo, relaxado pela explosão recente de prazer. Ela olha para as paredes vermelhas que os cercam e uma emoção estranha a invade.
Que poderosa e enigmática força haveria naquele quarto que a arrastava impiedosamente para os braços daquele homem?

Diversos

O Jardim Mágico de Hannah Howell

Escoceses

Diversos

Naquela aldeia escocesa, todos sabiam que os alimentos da horta de Rose Keith faziam as pessoas se sentirem bem.O novo lorde, Adair, experimentou uma torta, fez as pazes com os traumas do passado e começou a se apaixonar por Rose.O problema é que algumas pessoas acreditavam que ela era bruxa e a intolerância poderia colocar não só o jardim em risco...

Diversos

Apenas Uma Mulher de Cheryl Holt

Historicos

Diversos

Inglaterra, 1812

Jane Fitzsimmons nunca lamentou ter nascido mulher... até que o estaleiro da família, que ela administrava, foi cruelmente arrebatado das suas mãos pelo seu pai insensível.
Para resgatar seu sonho,Jane teria de se casar.Somente então,com a permissão do marido,ela poderia reassumir a direcção da empresa.O problema era que o único pretendente que fazia seu coração palpitar era um homem sem escrúpulos...
O irresistivelmente e atraente Phillip Wessington procurava o dote de uma esposa,sem precisar se casar. Embora fosse cínico e desconfiado,ele não podia negar o desejo que Jane lhe despertava,nem a conveniência de um casamento arranjado.Mas um homem que sofrera por amor não se emendava com facilidade,nem mesmo sob a influência de uma mulher carinhosa e desejável.A menos que ele estivesse disposto a esquecer o passado e seguir,mais uma vez,a voz do coração...

Diversos