Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Série" The Vampire Diaries",de Lisa Jane Smith

Stefan,Damon & Elena
Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com a sua tia, Judith, e a sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda dos seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano lectivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra  as suas melhores amigas;A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Bonnie pede para ler a sua mão e vê que Elena vai conhecer um homem moreno e não muito alto, mas que já foi alto. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que o seu nome é Stefan Salvatore e quer tê-lo a todo custo. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada do seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine Von Swartzschild. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.
Banners
Diários do Vampiro; O Despertar
Vampires

Diversos
O primeiro livro introduz o leitor a Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e dos seus amigos; Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último ano, Elena persegue um novo e misterioso rapaz, Stefan Salvatore. Stefan resiste à determinação de Elena com frieza, mas ela ocasionalmente descobrirá seu segredo;Stefan é um vampiro com séculos de idade. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a abalar a cidadezinha e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente, Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que, encantada por ambos, optou em transformá-los, para ter os dois como amantes. Ao descobrir que teriam que dividir a sua amada, os irmãos Salvatore começam a brigar. Katherine foge, desamparada. No dia seguinte, ela é encontrada morta. Cometera suicídio, na esperança de que, com sua morte, os irmãos se reconciliassem. Infelizmente, sua ação tem um resultado oposto ao desejado, e Damon e Stefan pegam em espadas e lutam até a morte. Acordam nas suas tumbas. O sangue que trocaram com Katherine havia sido suficiente para evitar a morte real, transformando-os em vampiros.

Diversos

Diários do Vampiro; O Confronto
Vampires

Diversos

O segundo livro começa de onde O Despertar termina, Damon está tentando ganhar o amor de Elena e Stefan luta pra sobreviver num poço. Quando Stefan desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério.
Elena e seus amigos acham Stefan no poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco do seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos.
Enquanto espera por Stefan numa noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e freneticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – que lhe tinha emprestado – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena afoga-se.
Diversos

Diários do Vampiro; A Fúria
Vampires

Diversos

O terceiro livro narra-nos Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.
Finalmente eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que fingiu o seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a vingar-se dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros na mesma altura.
Diversos

Diários do Vampiro; Reunião Sombria
Vampires
Diversos

O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Numa festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contactam Elena usando um tabuleiro de Ouija.
Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito maligno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.
Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.

Diversos
Banners
Diários do Vampiro;O Retorno;Anoitecer
Vampires

Diversos

O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Algo possui Damon e a cidade corre perigo. E ele faz um pacto com o demonio, mandando Stefan ir a um lugar parecido com o inferno. Matt, Meredith e Bonnie tambem correm perigo e necessitam da ajuda de Damon. Damon tem que cuidar de Elena e quer ela como sua princesa das sombras, mas quase a mata por estar possuido. Elena acredita que Stefan a abandonou. Mas ela tem que deixar isso de lado e salvar aos seus amigos e a cidade.

Diversos

Diários do Vampiro; O Retorno;Almas Sombrias
Vampires

Diversos
Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam - literalmente - para o inferno. Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria numa viagem com os seus melhores amigos? A captura;Bonnie e Meredith juntam-se a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro - Damon. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.
Diversos

Diários do Vampiro; O Retorno;Meia-noite

Vampire
Diversos
O grupo de sobreviventes retorna para Fell's Church, há amigos para encontrar na cidade que está em ruínas. Meredith faz uma descoberta terrível na sua investigação, e Bonnie tem uma experiência fora do corpo que pode explicar todo o caos que está acontecendo. Matt enfrenta Caroline, enquanto Elena deve enfrentar a questão mais importante de sua vida: a quem ela realmente pertence? A Stefan ou a Damon?

(Download Brevemente)
Banners
The Hunters

No seu site oficial, a autora, Lisa Jane Smith, anunciou estar escrevendo uma nova trilogia de "The Vampire Diaries", intitulada "The Hunters". Contará com três livros;" The Hunters;Phantom","The Hunters;Moonsong" e "The Hunters;Eternity", ainda não publicados nos Estados Unidos.

Vampires

(Download Brevemente)

Vampires

(Download Brevemente)

Banners
Contos;
Todos os contos são escritos por L.J. Smith.

Matt & Elena;Primeiro Encontro (First Date)

Passa-se antes da série…
Vampires
Diversos
Bonnie & Damon;Depois do Expediente (After Hours)

Passa-se durante a série...É recomendado ter lido os quatro livros antes...!!!
Vampires
Diversos

Blood Will Tell
Vampires

Diversos
Uma versão alternativa do quarto livro. Deve ser lido até Reunião Sombria.
Um final diferente para o livro 4, Dark Reunion. Uma versão do que poderia ter acontecido se Stefan tivesse aceitado o sangue de Bonnie, Maredith e Matt a fim de se tornar mais forte para o último combate.
Diversos
The Trees (As Árvores)

Passa-se depois de Reunião Sombria. Devem ser lidos os quatro livros antes. É um aperitivo para O Retorno – Anoitecer.
(Download Brevemente)

Banners
Stefan's Diaries;Origens

Vampires

Diversos

Stefan Salvatore,braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, jóias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.

Ps.-Esse livro foi escrito por um ghost-writer americano, baseado nos livros da autora L.J. Smith e no roteiro da série de TV, The Vampire Diaries.
Diversos

Vampires

(Download Brevemente)

Vampires

(Download Brevemente)
Banners

Outra Vez a Magia de Lisa Kleypas

Diversos

Diversos

Lady Aline Marsden estava predestinada a contrair um matrimónio vantajoso com um membro de sua mesma classe. Mas não pôde evitar entregar-se ao John McKenna, um criado de seu pai. Como conseqüência de tão apaixonada transgressão, John foi despedido de seu trabalho e Aline enviada a viver no campo, longe dos olhos inquisidores da alta sociedade londrino.
Agora McKenna fez fortuna e retornou decidido a fazer sofrer à mulher que destruiu suas ilusões.
Diversos

Magia no Vale dos Reis de Amanda Stevens

Sheiks

Diversos
Nas ruínas do Egipto, Toni sentia-se prisioneira do próprio amor...

Toni deixou que o calor dos lábios de David a seduzissem sem nenhuma resistência. Naquele momento nada mais importava, só a intensidade da paixão que os envolvia.
De repente, a boca exigente de David abandonou a dela, deslizando pelo pescoço delicado até os seios, a língua traçando o contorno dos mamilos eretos. Toni gemeu extasiada. Fazer amor com David era tudo quanto desejava. Em breve partiria do Egipto, e aquela maravilhosa aventura teria de ser esquecida.
Diversos

Beth e o Bárbaro de Miranda Lee

Arabes

Diversos

A australiana Beth foi ao Cairo comprar um cavalo árabe para a escola de equitação onde trabalhava. Ao controlar um cavalo difícil, acabou convidada para se hospedar no refúgio de um misterioso árabe criador de cavalos no Marrocos. E ela só aceitou o convite porque queria um dos cavalos dele. No entanto, Uzziah presumiu que ela se tornaria a próxima frequentadora de seu quarto. E ao encontrar resistência, não viu outra saída; recorreu a uma chantagem para levar Beth para cama.
Quando Uzziah, o enigmático príncipe marroquino dedicado à criação, de magníficos cavalos, convidou ao Beth a reunir-se com ele em seu remoto palácio nas montanhas, ela aceitou imediatamente. Obteria ao fim o cavalo de seus sonhos? Entretanto, à garota a esperava um amargo despertar... Poderia resistir a esse bárbaro, a quem chamavam "um homem entre os homens"?
Diversos