Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amor Além do Tempo de Tess Mallory

Photobucket

Diversos
Escócia, 1711

Buscando vingança pela morte de sua família,Quinn MacIntyre deixa as suas vítimas com os bolsos vazios,e fascinados pelo som da gaita de foles, instrumento que um dia foi sua grande paixão.Mas uma mulher misteriosa,com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada,cruza o caminho de Quinn,despertando uma nova melodia no seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão sempre,em seu encalço;deixar o passado para trás...
Durante uma viagem à Escócia,Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer,desperta a magia ali adormecida.Retrocede trezentos anos no tempo,onde ela faz a mais incrível de todas as descobertas:;um herói escocês, mais atraente do que ela poderia sonhar nas suas mais ousadas fantasias!!!Há,porém,dois pequenos problemas;Maggie está presa no século dezoito,e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas da verde Escócia...

Diversos

Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca

Vampiros

Diversos

Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-assombrado. Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformá-lo para realizar um antigo sonho da família. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Mas essa criatura não é de semblante sinistro dos velhos vampiros,com a capa vermelha...Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente,se não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.
Agora que despertou, Jan Kmam irá até ás ultimas consequências para se vingar dos seus inimigos.E para isso, não hesitará em envolver Kara no seu mundo de sombras e sedução.
Diversos

A Casa das 7 Mulheres de Letícia Wierzchowski

Romance

Diversos

Meados da década de 1830 a situação política no Brasil fervia. Após a abdicação de D. Pedro I, os mandos e desmandos dos regentes que assumiram o controle do governo atingiam o limite crítico. De norte a sul do país começaram a estourar revoltas lideradas por homens que queriam se libertar do jugo do Império. No sul do país, uma dessas revoltas levaria cerca de 10 anos para chegar a uma solução final: a Revolução Farroupilha. Setembro de 1835 marca o início da guerra. Os revolucionários exigem a deposição inconteste do presidente da Província e a adoção de uma nova política, menos extorsiva e mais justa, para o principal produto da economia local, o charque, que era sobretaxado pelo Império. O que aconteceria depois seria uma luta dramática de latifundiários rio-grandenses e seus exércitos contra o Império Brasileiro. Ao rebentar a revolução, seu principal líder, Bento Gonçalves, já aclamado herói gaúcho, antes de partir para o campo de batalha, manda tirar mulheres e crianças de sua família do epicentro do conflito e os envia para o interior da Província de São Pedro do Rio Grande, atual Estado do Rio Grande do Sul. Na estância da Barra, de propriedade de sua irmã Ana Joaquina, um local protegido e de difícil acesso, eles estariam a salvo e longe dos horrores da guerra. Bem casado com a uruguaia Caetana, Bento formava uma família-modelo que suscitava a admiração e a inveja de seus amigos e inimigos. Quando sua família se reúne para refugiar-se na Estância da Barra, Caetana segue com a filha mais velha, Perpétua, e os filhos pequenos. E são acompanhados pela irmã mais nova de Bento, Maria, e suas três jovens filhas: Rosário,

Manuela e Mariana. É na estância que essas mulheres vão descobrir a dor e o prazer, a solidão e o amor, enfim, viver todas as angústias de uma guerra. É lá que elas vão esperar por seus homens – relacionamentos existentes e outros que ainda vão surgir –, e viver a amargura do abandono e a intensidade dos poucos momentos de alegria. É lá que elas vão fazer o impossível para mantê-los vivos e dispostos a lutar pelos seus ideais. E viver de suas intuições e premonições com as quais tecem o fio condutor de suas vidas. Entre tantos heróis envolvidos no conflito, está o italiano Giuseppe Garibaldi que mais tarde seria um dos responsáveis pela unificação de seu país de origem. No campo de batalha, em meio a tantos homens, se destaca uma mulher de fibra, Anita, a futura esposa do corsário Garibaldi, por quem deixa um casamento e parte em busca de aventuras e incertezas. Esta é a história desta revolução – o mais longo conflito civil do continente americano – sob o ponto de vista dessas mulheres. Com idades e temperamentos diferentes, elas enfrentariam toda a sorte de privações, dificuldades, tentativas de invasão e saque sem jamais abrir mão dos seus sonhos, paixões e projetos de vida.
Romance
Diversos

Desejo Concedido de Megan Maxwell

Escoces

Diversos

Se algo está bem claro para  Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará o seu caráter e a sua vontade!!!

Acostumada a cuidar e velar pela segurança dos seus irmãos,Megan é uma jovem intrépida,de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.

Se algo está claro para o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra.Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, encontra-se com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece;a jovem e inquietante Megan.

A palavra de um Highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver a todos esses meses sem se matarem,ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?
Diversos

Estranha Sedução de Shannon Drake

Romance

Diversos

Uma lenda e um amor do passado ressurgem das ruínas...

Bella Vista parecia o lugar ideal para esquecer o passado e começar vida nova. Mas desde que misteriosos desaparecimentos começaram a se suceder naquele vilarejo da Calábria, Stephanie tem a sensação de estar sendo observada... Grant também sente que há algo estranho na área das escavações onde conduz seu trabalho de pesquisa arqueológica. Algo que o leva a trancar sua porta todas as noites... Ao mesmo tempo que a atração e o desejo explodem entre Grant e Stephanie, uma força oculta e poderosa ameaça destruir essa paixão, bem como a vida de Stephanie, que precisa vencer uma desesperada corrida contra o tempo, num lugar onde nada é o que parece ser, onde todos são suspeitos e onde aqueles que estão mais perto dela podem ser os mais perigosos...
Diversos