Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seu Amor,Meu Destino de Suzanne Macpherson

Romances

Diversos

Paris James vai a Las Vegas para comemorar seu aniversario. Mas um drinque leva a outro e, ao acordar na manhã seguinte, ela se vê na cama com um desconhecido... E com uma aliança na mão esquerda! Há somente duas conclusões a que Paris pode chegar: ou ela ainda não acordou e está sonhando, ou aquilo é uma brincadeira de mau gosto... Turner Pruitt conhece os mais íntimos segredos de Paris, e quer estar por perto quando ela finalmente descobrir que encontrou sua alma gêmea!

Diversos

A Flor do Deserto de Waris Dirie

Arabes

Diversos

Era filha do Deserto, tão persistente e bela como as flores que por lá despontam depois das chuvas. SobrevIveu ao calor, a seca e às privações. Mas o teste mais terrível que teve de enfrentar foi um ritual de Passagem brutal.
Hoje, Waris Dirie, uma das mulheres mais fascinantes do mundo da moda, conta a incrível história da sua vida, desde a cabana de um pastor de cabras na Somália até às páginas da Vogue. Ao revelar o seu doloroso e íntimo segredo, esta mulher corajosa espera pôr termo a uma tradição que já mutilou demasiadas mulheres inocentes ao longo de demasiados anos.

Diversos

Love Is Hell de Vários Autores

Vampiros
Diversos

Historias de amor sobrenaturais com 5 dos principais escritores da atualizade. Uma menina que se apaixona por um fantasma, amor impossivel entre fada e humanos, dois jovens que transgridem as regras, paixões por silchie e amores por um personagem de livro. Tudo isso para mostrar que as vezes amar pode ser infernal.
Diversos