Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo Por Amor de Judith McNaught...

Diversos
Julie é uma menina que perdeu os pais e vivia num orfanato até que uma família decide adotá-la. Porém ela acredita que não merece, por ser essa uma família de moldes perfeitos, coisa que Julie não acreditava ser. Por isso, durante toda sua vida se esforçou ao máximo para ser perfeita e se encaixar entre eles.
Zack nasceu entre os privilegiados, porém num momento de sua vida, sua avó decide expusá-lo de casa e se esquecer que ele existe. Consegue seguir adiante como ator e diretor de Hollywood, mas a morte de sua mulher durante um estranho acidente durante a rodagem de um filme, o converte em um presidiário. Decide fugir para provar sua inocência e no meio do caminho ele cruza com a doce Julie, tão diferente das falsas atrizes que ele estava acostumado.

Num set de filmagem, o brilhante e intratável Zachary Benedict dirige com mão de ferro um importante elenco de atores encabeçado por sua esposa, a bela e promissora Rachel. Certa noite, Zach e a equipe técnica chegam inesperadamente ao hotel e deparam-se com Rachel nos braços do astro do filme. Humilhado publicamente, o diretor ainda tem de arcar com a obrigação de terminar o filme conduzindo as cenas da esposa adúltera com seu amante. Mas uma tragédia acontece: as balas de festim utilizadas na filmagem são misteriosamernte substituídas por balas de verdade. Rachel é mortalmente ferida e Zacharias acusado e condenado. Alegando inocência, ele consegue fugir da penitenciária, levando como refém a professora Julie Mathison. Longe de se deixar intimidar, a sofrida e doce Julie consegue penetrar no embrutecido coração de seu raptor; certa de sua inocência, ela está disposta a ajudá-lo a descobrir o verdadeiro assassino de Rachel - uma pessoa acima de qualquer suspeita que não hesitará em voltar a matar para proteger seus interesses?
Diversos


Uma Paixão Quase Impossivel de Donna Fletcher


Diversos
O segredo de uma mulher!

Para escapar de um casamento indesejável, imposto por seu pai, Alyce Bunnock foge de casa e se refugia em um convento, onde é ordenada freira e adota o nome de irmã Terese.
Mas quando Lachlan Sinclare chega, com a missão de levar Alyce de volta para a família, a segurança do convento é ameaçada.A visão do atraente guerreiro leva Alyce a temer por sua liberdade... e a tremer de desejo!
Lachlan foi incumbido de encontrar a mal-humorada e rabugenta Alyce, mas só consegue pensar na encantadora Terese.No entanto, a cada toque proibido, mais ele se aproxima da verdade.E quando o segredo de Alyce for revelado, ela terá de escolher entre a independência com a qual sempre sonhou ou uma paixão à qual não consegue resistir...
Diversos