Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Conde Sedutor de Deborah Simmons

Photobucket

Diversos
Inglaterra, 1818.

Sebastian Pernhust, conde de Ravenscar, excitava a imaginação da jovem escritora Vivian Lancaster. Misterioso e fascinante, Sebastian era mais sedutor do que qualquer personagem criado por Vivian. Mas o conde representava um perigo : estava sendo acusado de assassinato!
Mesmo assim, quando ele a tomou nos braços, Vivian foi dominada por um sentimento que a fez esquecer sua fama de criminoso...
Diversos

Passaro Ferido de Anne Mather

Photobucket

Diversos
O lugar era assustador, com a mansão no alto do morro açoitada pelo vento e as ondas quebrando nos rochedos. Sara não tinha medo de ficar sozinha no sombrio e velho casarão. Ela sempre vivera sozinha, abandonada... Sofrendo do coração, os médicos a proibiram de ter emoções fortes e ela vivia como uma flor estéril, sem conhecer as delícias de um simples beijo. Mas, quando Sara abriu a porta e viu aquele homem a sua espera, soube que a hora da verdade havia chegado. Ele era o homem de sua vida! O homem que podia lhe provar que o amor era mais forte que a morte!
Diversos

O Despertar do Amor de Katherina Garbera

Photobucket

Diversos
A vida tem sido entregue a Maxwell Harris numa bandeja de prata,excepto quando se trata de encontrar um amor verdadeiro. Sabrina Tyrell é uma diversão encantadora do negócio que o levou á Ilha Amelia,mas Max não quer mais nada com ela do que,apenas, uma noite perfeita despertando a paixão que ele sente por ela.

Sabrina tem uma boa vida, mas ela sempre foi infeliz no amor.Num período de férias numa ilha de sonho, ela conhece Max, um homem que ela suspeita que poderia trazê-la para um nível de prazer que sempre lhe escapou . O que ela não esperava era apaixonar-se numa só noite...

Diversos