Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma Razão Para Ficar de Vella Munn...


Diversos
Ela se Apaixonou á Primeira Vista,Ele Não Via Razão Para Ficar.Quem Venceria Essa Batalha?

Fazer edredons de todas as cores e modelos,quentinhos,aconchegantes e atraentes é a especialidade de Shannon Hastings.Ali,naquela pequena cidade do Óregon,para onde acabou de se mudar,ela pretende fazer de sua loja um sucesso de vendas.Principalmente nessa época de Natal.E é em meio a decoração de vitrines,babados,franzidos e escolha de tecidos que ela conhece Brad Reading,de magníficos olhos castanhos,com um porte atlético invejável,divorciado e que não tem a menor intenção de se envolver nem com os negócios de Shannon nem com seu coração!
Diversos

O Monte dos Ventos Uivantes...

Frase do Monte de Catherine,do "Monte dos Ventos Uivantes",de Emily Bronte...
Um dos Meus Classicos Favoritos!!!
I cannot live without my life...I cannot live without my soul!
Frase de Heathclif...

terça-feira, 4 de junho de 2013

O Homem do Rei de Caryn Cameron...


Diversos
Lorde Nicholas Spencer não tinha medo de nada nem de ninguém! Fortalecido pela confiança do rei Henrique VIII, sua missão era impor a justiça real no litoral sul da Inglaterra. Desbaratar uma quadrilha de contrabandistas não seria problema para um homem tão destemido, que desejava se ver frente a frente com o perigoso marinheiro que, pelo que se dizia, liderava o bando.
A jovem viúva Rosalind Barlow era mulher de grande coragem. Dona de
uma hospedaria, à noite chefiava um grupo de contrabandistas. Rosalind havia jurado derrotar o homem do rei, mas acabou descobrindo que seu coração a traía... Levando-a irremediavelmente para os braços do inimigo!
Diversos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tormento de Amor de Elizabeth Glenn...


Diversos
Quando o famoso psiquiatra dr. Mark Temple foi trabalhar em Santa Anna, Texas, o centro de saúde mental ficou em alvoroço. Mais ainda a assistente social Jennifer Caroline, ou simplesmente J.C : ela o amou quando menina e o reencontrava depois de muitos anos. Ao ver Mark, J.C quase desmaiou. Ele não tinha o braço direito, decepado por um louco furioso! Como não se apaixonar por aquele homem tão castigado pelo destino? Mark aceitou o amor de J.C, mas com uma condição: não falar do passado. havia um segredo em sua vida que o atormentava.Ele tinha medo!
Diversos