Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fruto Proibido de Robyn Donald...


Diversos
Janey Bowden levava uma vida tranquila com seus pais em Awakopu, um pequeno porto da Nova Zelância, até que Theo Carrington apareceu por lá com seu iate. O coração de Janey pulsou descontroladamente diante daqueles olhos verdes, daquele físico privilegiado, daquela personalidade magnética.Só que Theo tinha quase o dobro da idade dela e não se prendia a ninguém, a lugar algum. E, claro, não seria uma inexperiente adolescente como ela a mulher capaz de quebrar as defesas daquele homem. "Mulheres gostam de raízes e eu não tenho nenhuma"- ele lhe disse francamente. Pois bem, ela conhecia a verdade. Como superar, então aquela desilusão de amor?
Diversos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Mulher dos Sonhos de Ann Major...


Diversos
Cansado da solidão, Cash McRay decidiu pedir em casamento a filha de um dos seus sócios. Ela seria a esposa perfeita, e ele, com o tempo, aprenderia a amá-la. Porém seus planos vão por água abaixo no mo­mento em que conhece Vivian Escobar, a ex-cunhada da sua futura esposa. Ela era a encarnação de todos os desejos de Cash, mas, para Vivian, aquele atraente magnata americano tinha tudo para ser um novo pesadelo em sua vida.
Diversos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Marca do Demonio de Violet Winspear...


Diversos
"Artez era um espanhol muito cruel, e estava comprometido com outra mulher. De que adiantava Justine amá-lo daquela maneira?"

Desde a morte de seu marido, há dois anos, atropelado no dia do casamento, Justine tinha se fechado em si mesma, fazendo de seu trabalho como enfermeira a única razão de viver. Agora, ali naquela fazenda ensolarada no sul da Espanha, ela se sentia viva outra vez. Viera para cuidar de Cosima, uma jovem paralítica, e ficou imediatamente fascindada por Artez, primo de Cosima, um espanhol atraente e cruel, em cujas veias pareciam circular o sangue do próprio demônio. Mas Artez estava comprometido com Cosima e Justine devia voltar para a Inglaterra e esquecê-lo. O destino seria, novamente, tão impiedoso com ela?
Diversos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Marido Por Herança de Cara Colter...


Diversos
O que mais uma mulher poderia desejar?
Uma misteriosa doação deixou Abby Blakely com a casa de seus sonhos. Só que fazia parte do pacote um ex-policial mal-humorado que sua filha pequena decidira que seria o pai perfeito!
Charmoso e atraente, Shane McCall seria também um marido perfeito se a palavra "casamento" não lhe causasse um gosto amargo na boca. As lembranças de uma vida com a qual ele sonhara mas que fora destroçada haviam deixado uma cicatriz onde antes existira um coração. Agora o celibatário convicto estava às voltas com Abby e sua adorável filhinha, lutando contra sentimentos há muito enterrados. Sentimentos cada vez mais difíceis de negar...
Diversos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Algo Mais Que o Interesse de Diana Palmer...


Diversos
Bess White perdera a mãe, Carla, há apenas dois dias. A única coisa entre ela e a miséria iminente eram as ações de petróleo que havia herdado. Mas Jude Langston, sócio da mesma companhia, precisava desesperadamente das ações de Bess para salvar seus negócios. Durante anos ele tentara convencer Carla a lhe vender tais ações, mas ela se recusara. E numa última tentativa de manter as ações na família White, Carla havia deixado uma cláusula em seu testamento dizendo que a única forma de Jude colocar as mãos nessas ações seria se casando com Bess. Parecia ser o plano perfeito, pois não era nenhum segredo a aversão que Jude e Bess sentiam um pelo outro, assim como o desejo dele de nunca se casar outra vez. Mas o que ninguém contava era com a determinação de Jude em conseguir essas ações. Nem que pra isso ele tivesse que passar novamente pelo tormento chamado casamento.
Quando a aversão inicial se transforma em atração, o casamento de conveniência começa a se tornar bem real. Mas até que eles finalmente possam entregar seus corações, primeiro Bess terá que lidar com uma rival muito próxima a ela... e fazer Jude enxergar que o que há entre eles é algo mais que o interesse: é amor de verdade!!!
Diversos