Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Montanha dos Makenzie de Linda Howard

 
 Diversos
Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local.
Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. 

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. 
Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.
Diversos

Passaro Selvagem de Christina Crockett

Diversos
Dylan, o deus do mar e do sol, prometia paixão e ternura em seu olhar.

Claire e Dylan abraçaram-se e deixaram que a paixão tomasse conta de seus corpos, sob a luz prateada do luar.
Ali, naquela ilha paradisíaca do litoral da Flórida, a sereia de canto suave e o deus dourado que cuidava de pássaros eram apenas dois amantes que se entregavam ao envolvimento mágico do amor.
Mas, quando o sol voltou a brilhar, o sonho acabou.
Claire lembrou-se de que viera à ilha para esquecer um casamento desfeito, um marido que a havia tornado descrente do amor dos homens.
Como os pássaros que Dylan acolhia em seu Refúgio, ela precisava curar primeiro suas feridas, antes de procurar de novo abrigo no amor de um homem. . . 

Diversos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tempestade de Amor de Cathy Gillen Thacker

 
 Diversos
Enquanto a tempestade caía lá fora, Emily apertava o filho contra o peito. Sozinha, perderia a custódia do bebé. Então Edmund ofereceu a esperança ao pedir-lhe para se casar com ele.Bom e generoso,atraente como poucos homens que havia conhecido,ele seria o marido perfeito para qualquer mulher.Mas  unico geito de retribuir o gesto galante era o de certificar-se de que nunca consumassem  casamento...
Diversos

Sombras ao Entardecer de Margaret Way

 
   Diversos
Ele não gostava nem confiava nela. Depois de seu noivo, Robin, foi morto em um acidente, Rosanne só queria algum tempo sozinha antes de retomar sua carreira de bailarina. Mas Ross McAdam, irmão de Robin a obrigou visitar sua família, em Queensland. Uma vez lá, ela sentiu que Ross não tinha nada além de desprezo por ela. Rosanne desejava saber por que ele tinha uma visão tão negativa dela e porque de repente se importava tanto com isso!

Diversos