Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feliz Dia dos Namorados!!!

Hearts

Photobucket

Hearts

Esposa Para Sempre de Carol Marinelli

Photobucket

Diversos

O lindo Italiano Luca Santanno precisa de uma noiva temporária.
Ele quer um casamento de papel,mas a sua esposa já está compartilhando a sua cama!
Felicity Conlon odeia Luca com paixão - mas ela não pode recusar o seu pedido de casamento. E agora que ela está compartilhando a cama com Luca,está achando quase impossível sair ....
Será que este bilionário Mediterrâneo a reclamará como sua mulher para sempre?

Diversos

O Cavaleiro e a Vidente de Ruth Langan

Photobucket

Diversos
Como todas as mulheres na sua família, Gwenellen Drummond possui poderes. O único problema é que toda vez que ela tenta um feitiço algo dá errado. Mesmo sentindo-se a pior das bruxas, ela nunca desiste, tenta um novo feitiço e cai do céu no meio de morte e destruição.
Andrew Ross volta a encontrar sua casa em ruínas, a sua família assassinada por seu inimigo juramentado e uma estranha mulher de pé no pátio. É aqui Gwenellen descobre seu verdadeiro dom: Ela pode ver e falar com os mortos. Agora cabe a ela para ajudar a salvar o povo de Andrew e Ross Abby
Diversos

A Esposa do Xeque de Alexandra Sellers

Photobucket

Diversos
Série Filhos do Deserto...Logo que for possivel,irei colocando os restantes desta Serie;

Anna acordou confusa e com amnésia parcial em um hospital de Londres. Disseram-lhe que ela era casada e que a filha havia escapado ilesa do acidente. No entanto, Anna tinha certeza de que era solteira e que seu bebê, um menino, morrera no parto. No entanto, ela queria acreditar naquele homem tão parecido com o bebê e também tão familiar... Ishaq a tirou do hospital e a levou para Barakat... e começou a pressionar para que Anna contasse a verdade. E ela não conseguia convencê-lo de que não sabia do que ele falava.
Diversos

A Senhora do Lago de Elizabeth Mayne

Photobucket

Diversos
Inglaterra, 889 d.C.
Princesa e sacerdotisa do povo da Floresta de Arden, Virna ap Griffin não podia ser tocada por homem algum. Contudo, teve de se submeter à vontade do rei, tornando-se esposa de Edon Halfdansson, atraente guerreiro dos odiados viquingues! E foi no leito nupcial que Virna realizou sua vingança, enfeitiçando Edon com seus misteriosos encantos... Mas seu poder era bruxaria ou magia de amor eterno?
Diversos

Cilada do Destino de Diana Palmer

Photobucket
Diversos
Marianne conheceu deliciosas sensações quando os lábios sensuais e as mãos experientes de Burt Jessup percorreram seu corpo com paixão. Nesse momento, o futuro lhe acenava lindas promessas de felicidade. Mas Burt não pensava em futuro! Ele não estava disposto a assumir qualquer compromisso, porque um dia uma mulher cruel o rejeitara. Marianne, porém, queria aquele homem e ia lutar por ele. Sua intuição lhe dizia que só a força de um grande amor apagaria as amargas lembranças e faria Burt renascer para a vida.
Diversos