Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tramas de Sedução de Diana Palmer

Photobucket

Diversos

O casamento de acordo com Nick Reed;Minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detective particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.

Diversos

Tardes de Espanha de Penny Jordan

Photobucket

Diversos

O casamento de Diana com Ruy Silvadores - um nobre espanhol sensual e riquíssimo - tinha sido um fracasso. Vítima da trama diabólica da mãe de Ruy que queria vê-lo casado com sua protegida Carmelita, Diana retorna a Inglaterra levando o recém nascido Jamie e o ódio de seu marido. Três longos anos se passaram. Três longos anos de tortura e saudade. E ela resolve voltar a Espanha para rever seu único amor. Ao chegar ao palácio dos Silvadores, onde fora amada e desprezada, Diana deparou-se com uma terrível realidade. Ruy estava paralítico e parecia odiá-la ainda mais. Estaria tudo perdido ou ainda haveria uma esperança?

Diversos

Regras do Jogo-Nora Roberts

Photobucket

Diversos

Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras...

Quando a directora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para a qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela.
Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?

Diversos