Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suditos do Coração de Jane Porter

Romance

Diversos

Uma donzela está,realmente,em perigo. O apelo da família da turista americana presa num país árabe que não ligava para a democracia atraiu a atenção do Príncipe Fehr. Se havia alguém que poderia salvá-la, era ele, que tinha poder e fortuna para investir nas pessoas certas. Olivia não acreditou quando ele apareceu prometendo a liberdade que ela não tinha mais esperança de recuperar. Ele conseguiu, mas um custo elevado;colocando a sua honra em jogo e afirmando que ela era sua noiva. Agora, para evitar uma guerra entre países vizinhos, eles terão que se casar!!!!
Diversos

Italia Terra da Paixão de Rita Clay

Romance

Diversos
Depois de um lindo caso de amor, Suzanne ficou grávida e... sozinha! Ela jamais esqueceu aquele verão passado na Itália...
Anos depois, de volta à Riviera italiana, Suzanne reencontra David Marshall. Mesmo magoada, não resiste à atracção que ainda sente por esse homem. Mas o seu marido e filha não podem descobrir a verdade!
Diversos

Romance Em Veneza de Jacqueline Baird

Romance

Diversos

Max Quintano sabe alcançar seus objectivos. Ao encontrar Sophie em dificuldades financeiras, oferece a sua ajuda, mas com algumas condições...Ela não permitirá a ruína da sua família, e ele usará de todos os meios para tê-la de volta... e fazê-la pagar pelo que lhe fez...
Diversos

Possuída Pelo Sheik de Penny Jordan

Romance

Diversos

Perdida no deserto, Katrina foi salva por um estranho cavaleiro e levada para o seu luxuoso acampamento. Como ambos se deixaram consumir pelo desejo, ele duvida que Katrina seja uma mulher respeitável. Mesmo assim, Xander jamais deixaria que outro homem a tocasse! E, para protegê-la, esse enigmático senhor do deserto está disposto a torná-la sua esposa.
Diversos

Captura de Emily French

Romance

Diversos

Jeanne de la Roque,Linda,jovem e indefesa.Os índios chamavam-ns de"Pequena Tartaruga".De cabelos flamejantes e irrequieta, Jeanne jurou lutar contra o seu odiado raptor até o fim. Mas entre os lagos e as florestas, ela aprendeu a admirar o selvagem esplendor de Águia Negra e a descobrir os desejos profundos,do seu próprio coração.
Águia Negra,assustador,valente e poderoso...Atraído pela coragem de Jeanne, o orgulhoso guerreiro poupou-lhe a vida.O seu destino fora previsto numa visão secreta em que aparecia a filha pálida da Lua.O clamor do sangue nas veias só seria aplacado quando Jeanne se rendesse.
Diversos

O Principe dos Mares de Kathryn Jensen

Romance

Diversos

Elizabeth Anderson não esperava encontrar o herdeiro desaparecido do trono de Elbia nadando numa praia em Maryland. Mas quando o lindo Daniel Eastwood emergiu das águas, o coração de Elly lhe disse que encontrara o seu príncipe Encantado!

Diversos

O Sheik Solitario de Alexandra Sellers

Romance

Diversos

O príncipe Omar tinha recebido o reino de Barakat Central, uma terra de desertos e montanhas de cumes brancos, com numerosos e grandes vales. Também lhe tinha sido entregue a taça do seu longínquo ancestral Jalal, coberta de rubis, ouro e esmeraldas, que segundo a lenda encheria de felicidade o seu dono. Mas Omar não tinha sido feliz...até agora...
Diversos

Para Pegar Um Fantasma de Day Leclaire

Romance

Diversos

O famoso caçador de fantasmas Zach Kingston odiava mentirosos e vigaristas, e não mudaria de idéia só porque, desta vez, a trapaceira era uma loira sedutora. Rachel Avery, a vigarista em questão, também não simpatizava com Zach Kingston, o sr. Factos e Números. Afinal, o fantasma da sua família existia, e nenhum professor cínico, arrogante e ridículo, embora atraente, conseguiria provar o contrário. De qualquer forma, tinham de admitir um inconveniente;a forte química existente entre eles. Mas a sugestão de Zach sobre estar querendo seduzi-lo para escapar de ser desmascarada era simplesmente ultrajante! Se Zach não tivesse cuidado, ela iria desmascará-lo... com a valiosa ajuda do fantasma da família!
Diversos

A Ilha do Amor de Sara Wood

Romance

Diversos

Para grande surpresa de Catherine, a ilha em que ela sempre viveu é deixada como herança para Zach Talent, um viúvo jovem e atraente, porém viciado em trabalho.
Zach quer a ilha só para ele, e exige que Catherine se vá embora da sua propriedade.Apesar disso,pouco depois,surge uma grande atracção entre os dois.
Zach quer apenas uma relação sem compromissos,mas Catherine sabe que ele é mais sensível do que parece...
Diversos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Juntos ao Luar de Nicholas Sparks

Romantico

Adorei ver"Dear John",a adaptação cinematográfica do livro"Juntos ao Luar",de Nicholas Sparks.Aconselho vivamente a ver o filme e/ou a le o livro...
Diversos

Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela percepção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentido nos seus corações jovens e expectantes. Mas a realidade não tarda a impor-se, precipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre… No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém… Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor.

Diversos

A Sacerdotiza da Luz de Trudi Canavan

Fantasia

Diversos

Dez anos antes, a sua coragem salvou a sua aldeia. Agora, Auraya é uma entre os Eleitos dos Deuses e os seus dons mágicos são poderosos. Há uma ameaça, contudo, que pende sobre a Ithania do Norte e os Brancos têm de estabelecer alianças entre os povos e preparar-se para a guerra contra os Pentadrians. Enquanto descobre a verdadeira força das suas capacidades e os sentimentos que foram nascendo dentro de si, Auraya terá também de estar à altura da missão que lhe foi atribuída não só pelos seus iguais, mas também pelas forças superiores.
Um mundo complexo, cuidadosamente descrito, onde deuses, criaturas e até mesmo objectos têm os seus nomes peculiares e um sistema hierárquico interessante, com vários pontos em comum com outros já conhecidos mas com várias particularidades que o diferenciam, são dois dos pontos que tornam este livro numa leitura bastante cativante.

As Guerreiras da Deusa,Orbias, de Fábio Ventura

Livros
Diversos

Noemi é fã de cinema e séries de acção e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessas personagens que de um momento para o outro vêem a sua via normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela à da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa – Orbias.
Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor... Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição?

Lliane de Jean-Louis Fetjaine

Livros

Diversos

A floresta de Eliande ressoa com uma queixa misteriosa. Árvores, animais e a própria terra está com medo. Uma vez que os homens entraram na floresta dos elfos para construir as suas igrejas e configurar as suas aldeias,alcateias de lobos sedentos de sangue e liderada por kobolds semeam o terror. A guerra é inevitável. Arianwen,a Rainha dos Elfos, reune todos os seus súbditos para tentar derrotar o exército da Terra Negra dos Gobelins, os guerreiros de elite de Aquele-que-não-pode-ser-nomeado ... Mas outra tragédia aguarda o Rei e a Rainha dos Elfos.A sua filha, a princesa Lliane, está fascinada por um ser humano jovem que a salvou  dos lobos negros, e as runas previram que o destino desse jovem estranho está ligado ao de Lliane inexoravelmente ...

A Elfo das Terras Negras de Jean-Louis Fetjaine

Livros

Diversos

Trinta anos antes de "O Crepúsculo dos Elfos", o mundo mergulha inexoravelmente na guerra. Lliane, princesa herdeira dos elfos de Eliande, é mantida prisioneira nas Terras Negras. Horrorizada pela selvajaria e crueldade dos seus habitantes, ela tem de lutar pela sobrevivência… mas, a pouco e pouco, ela descobre que os orcs, os gobelins e outros monstros ao serviço d’Aquele-que-não-pode-ser-nomeado estão mais próximos dela do que alguma vez crera.
Para Lliane, a única esperança de invasão reside numa improvável aliança e no preço que por ela terá de pagar. Ao mesmo tempo, os reinos dos homens e dos elfos, desunidos e minados pela traição, devem preparar-se para fazer frente à mais medonha das ameaças.
O Elfo das Terras Negras é o segundo opus de uma nova série que vai à origem da célebre "Trilogia dos Elfos", mantendo a mesma narração tingida de mistério, magia e violência.

A Mansão de Thurston de Danielle Steel

Livros

Diversos

Jeremiah fez fortuna à custa de trabalho árduo; aos 44 anos, era um dos abastados barões mineiros da terra. E para realizar o seu sonho de criar uma grande família casa com a encantadora Camille, que tem menos de metade da sua idade, e constrói a mansão Thurston, um palácio de conto de fadas.
Ao longo desta história acompanhamos várias gerações da família Thurston. Temos como pano de fundo, sobretudo, a cidade de S. Francisco a partir da segunda metade do séc. XIX, época em que a cidade se desenvolve rapidamente graças aos aventureiros que chegam ao oeste americano em busca de ouro. Em 1850 também o pai de Jeremiah deixa a família e parte em busca de fortuna. Não tarda em encontrar ouro suficiente para mandar buscar a família, no entanto a sua esposa morre durante a viagem. Só Jeremiah se reune a ele e ficam a trabalhar juntos durante dez anos, primeiro na busca de ouro e depois na da prata. Aos dezanove anos Jeremiah perde o pai, mas este deixa-lhe uma fortuna que faz dele o homem mais rico da Califórnia. Proprietário das maiores minas de Napa Valey, constrói para Camille, a sua esposa, a mansão mais luxuosa da cidade, Thruston House. Após a sua morte é à sua filha Sabrina que cabe a árdua tarefa de gerir os negócios da família e para isso tem de lutar contra os preconceitos de uma sociedade conservadora.

Robin dos Bosques de Henry Gilbert

Livros

Diversos

Num tempo em que senhores e cavaleiros usavam o seu poder para tornar miserável a vida dos menos favorecidos, foi a floresta de Sherwood o abrigo e o território de um grupo de homens destinados a trazer aos pobres a justiça que o sistema lhes negava. Liderava-os Robert de Locksley, mais conhecido como Robin dos Bosques.
É sobejamente conhecida a história de como Robin e os seus homens roubavam aos ricos para dar aos pobres. São múltiplas as versões literárias e cinematográficas desta história. E neste livro é possível encontrar alguns dos episódios mais célebres, tais como a forma como Robin conheceu João Pequeno e Frei Tuck ou o grande torneio organizado pelo xerife de Nottingham, mas também episódios menos populares. Aqui, seguimos a vida de Robin desde o dia em que foi declarado proscrito (e que razões justificaram este acontecimento) e ao longo de toda a sua vida. São várias as aventuras deste fora-da-lei e dos seus companheiros e não são só as personagens mais conhecidas (Marian, Guy de Gisborne, Ricardo Coração-de-leão) que estão representadas.

Não há Bela Sem Senão de Rebecca James

Livros

Diversos

Katherine tem um segredo. Um acontecimento trágico no seu passado fez com que se mudasse da sua antiga casa e entrasse para uma nova escola. E é aí que vai conhecer Alice, a rapariga incrivelmente popular que, sem razão aparente, a convida para a sua festa de aniversário. Mas Alice não é apenas a rapariga simpática e extrovertida que parece ser e a sua relação com Katherine cedo evoluirá de uma aproximação de amizade para uma obsessão destrutiva.
Surpreendente seria uma boa palavra para aplicar a este livro. Com uma escrita simples e envolvente, sem elaborações desnecessárias, a autora centra-se na sua história e nos seus protagonistas, sem grandes desenvolvimentos descritivos, mas com uma forte caracterização de personagens. O temperamento perturbado de Alice, a sua oscilação entre a carência emotiva e uma crueldade gélida, e, por outro lado, o intenso sentimento de culpa que sempre marcou a vida de Katherine são elementos essenciais na envolvência que se cria em volta desta história de obsessão.

A Espada de Avalon de Marion Zimmer Bradley

Livros

Diversos
Com poucos meses de vida, Mikantor é salvo da morte pela Senhora de Avalon. Galid tomou o poder e não descansará enquanto não remover do seu caminho todos os obstáculos. Mas, escondido e protegido do inimigo, Mikantor cresce e aprende, apenas parcialmente ciente do grande destino que o espera, numa história em constante mudança, onde os deuses acompanham de perto a evolução e as dificuldades do jovem, da Senhora de Avalon e de todos os que cruzam os seus caminhos e planos.
A leitura de Marion Zimmer Bradley nunca deixa de ser agradável. A complexidade de teias que se cruzam no seu mundo, entre humanos e entidades divinas, e a magia que sempre percorre as várias situações de história nunca perdem a envolvência e o fascínio. Neste livro, o tempo é bem anterior a As Brumas de Avalon e o enredo decorre em plena Idade do Bronze. Os paralelismos com as histórias cronologicamente posteriores, contudo, são claros e muito bem conseguidos. Afinal, é aqui que nasce a mítica Excalibur, e também aqui se encontram, consumados em Mikantor, muitos dos rituais e profecias que mais tarde se aplicaram a Arthur Pendragon.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner de Stephenie Meyer

Livros

Diversos

Bree é apenas mais uma entre os novos vampiros criados por Victoria para o seu plano de ataque. Mas ela não sabe quem é e, na sua difícil convivência com os outros recém-criados, a sua aprendizagem é feita de mentiras. Até que conhece Diego e descobre que Riley não é quem fe Vampiros, Stephenie Meyeringe ser e que o que lhe foi dito sobre a sua natureza é maioritariamente falso.
Breve, contada do ponto de vista de Bree e com uma escrita simples, esta é uma história de um modo geral envolvente e com algumas situações interessantes. A comparação entre as características do vampiro clássico marca aqui uma curiosa presença, já que os novos vampiros são ensinados a crer nesses mitos e a temer o Sol. Por outro lado, na inevitável comparação entre Bree e Bella, a jovem vampira sai em muito beneficiada. Talvez devido à brevidade da sua história, Bree surge como uma protagonista que, apesar de vulnerável e por vezes demasiado inocente, está bastante segura das suas emoções relativamente a Diego e, ainda que revele uma certa ingenuidade, não apresenta as constantes indecisões de Bella. Além disso, quando se torna necessário agir, Bree não se remete, apesar da sua debilidade, à protecção dos que o rodeiam, a não ser quando nada há que possa fazer por si própria.
Diversos

Jasmyn de Alex Bell

Livros

Diversos
A vida de Jasmyn Gracey desmoronou quando o marido morreu. Mas, mais que o luto e a dor da perda, Jasmyn terá de lidar com uma série de situações estranhas, que começam desde logo com a queda de cinco cisnes negros no dia do funeral de Liam. E é quando Jasmyn recebe a visita de um estranho que as revelações começam a surgir, fazendo com que ela dê início a uma viagem estranha e cheia de aventuras, passando pelo castelo de Neuschwanstein e pelas catacumbas de Paris, para cessar apenas perante a verdade.
Uma leitura deliciosa. É isso que este livro proporciona. Com um capítulo de abertura intenso e emotivo e uma escrita fluída e envolvente ao longo de toda a história, é incrivelmente fácil entrar desde o início na confusa vida de Jasmyn. Desde o início que a jovem albina parece estar contra o mundo. A família do marido parece odiá-la e, mais que isso, a visão que todos eles têm de Liam é diametralmente oposta à sua, o que resulta numa poderosa sensação de solidão que, desde muito cedo desperta a solidariedade do leitor.
Mas é quando a magia se manifesta mais claramente que as coisas se tornam irresistíveis. O mito é um elemento constante ao longo de toda esta história, centrada em grande parte na lenda de Ludwig da Baviera, o rei-cisne. E a lenda reflecte-se na realidade da história, com o aparecimento dos cavaleiros-cisne, o misterioso Kini e o roubo da voz da princesa-cisne. Mas há outras criaturas mitológicas e também as fadas têm o seu papel a desempenhar nesta história.
Com um equilíbrio perfeito entre acção e emoção, a história desenrola-se sem momentos parados, mas permitindo um conhecimento bastante claro das personagens. Entre situações e reviravoltas imprevistas, é possível ficar a conhecer a verdadeira natureza de Liam, os sentimentos tão cuidadosamente escondidos de Ben, a tocante relação de Jasmyn com a sua música (e este foi um elemento que me marcou de forma muito pessoal) e até a nobreza por detrás do enigma que é Lukas. E estas personalidades tão intensas e tão diversas, aliadas à presença mitológica e à diversidade de locais, inserem neste livro toda uma série de pormenores maravilhosos de descobrir.