Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Querido Inimigo de Shelley Bradley ...


Diversos
Doce rendição...

A revolta por ter sido condenado pela morte da esposa gerou em Dominic um profundo desejo de vingança.
Ele não descansaria enquanto não punisse o homem que destruíra sua vida, e a melhor maneira de alcançar seu intento seria tomar para si um precioso bem do duque de Dalmont: a virtude de sua noiva.
Mas depois de raptar a encantadora Victoria Tarrent, a sede de vingança deu lugar ao tormento do desejo...
Victoria se negava a crer que seu noivo fosse capaz de cometer os atos desprezíveis dos quais Dominic o acusava.
Afinal, quem se tornara conhecido em Londres por sua crueldade? E quem a mantinha em cativeiro num chalé isolado? Ainda assim, o comportamento de Dominic a intrigava, e sua proximidade despertava nela uma intensa atração... E se a chance de escapar era mínima, a de se apaixonar era imensa...

Diversos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Paraiso Perdido de Loreley McKenzie...


Diversos
Criado em Londres e acostumado a uma vida de aventuras, o pesquisador Richard Weston depara-se com o maior desafio de sua vida: partir em uma expedição para encontrar SHAMBALLA, a lendária cidade dos deuses!
Longe dele no paraíso perdido de Shamballa, a doce Verdana sonha com coisas que não pode explicar, pressentindo as profundas mudanças que em breve irão alcançá-la.
Em um cenário místico e deslumbrante, estas duas almas em breve se encontrarão para enfrentar segredos milenares e cobiças terríveis na esperança de provar que nada é mais forte do que o verdadeiro amor.
Prepare-se para mergulhar em um mundo de encantamentos eternos, onde tudo, absolutamente tudo pode acontecer!
Diversos

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Do Geito Que Eu Sou de Lynn Mason...


Diversos
No universo de Lyssa, a aparência é muito importante. Ela é modelo e adora inventar penteados e maquiagens para as amigas que, por sua vez, adoram se ver transformadas. No entanto quando ela tenta modificar a aparência de Dante, seu novo e rebelde namorado, ele não gosta muito da história. E quando insiste em fazê-lo ver o mundo do seu jeito, Dante entra em parafuso. Lyssa não entende por que. Afinal, ela quer mudar seu modo de vestir e não quem ele é. Certo?

Diversos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Suplica do Coração de Loreley McKenzie...


Diversos
Na Idade Média, um jovem aristocrata tem uma visão mística e decide dedicar a vida a São Francisco de Assis. Em suas peregrinações ele encontra uma jovem acusada de bruxaria, cujo único pecado foi nascer linda e com um corpo perfeito. Quando essas duas vidas se cruzam nasce uma arrebatadora história de amor, marcada pela dúvida, pela perseguição implacável, pela tragédia. Sete séculos depois, em 2006, os mesmos personagens voltam a se encontrar em novas situações, com uma preciosa chance de reparar os erros do passado.
Mas será que eles estariam realmente prontos para empenhar seu amor nessa decisiva batalha entre a Luz e as Trevas?
Diversos

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hotel Paraiso Sullivan de Linda Devlin...


Diversos
Estados Unidos, 1871
Um amor predestinado... e proibido!
Durante a viagem para a cidade de Rock Creek, em busca de seu irmão, Éden acolhe em sua diligência duas crianças órfãs e um homem machucado que foi deixado na estrada após ter levado uma surra. Como se isso não bastasse, lá chegando, ela se dedica a cuidar do dono do hotel da cidade, um senhor enfermo em seus últimos dias de vida. Após a morte dele, Éden fica surpresa ao saber que ganhou o estabelecimento como herança. No entanto, há pessoas dispostas a tudo para impedir que ela se torne a dona do hotel, pessoas que têm segredos e interesses escusos que aquele lugar poderá revelar...
A cada dia, Sullivan acha mais difícil resistir à atração que Éden lhe desperta, até que chega o momento em que apenas um beijo já não é suficiente. Éden tem certeza de que o amor deles está escrito nas estrelas, apesar das objeções de seu irmão, mas Sullivan precisa primeiro convencer a si mesmo de que é merecedor da encantadora Éden, e depois ajudá-la a enfrentar um inimigo oculto empenhado em destruí-la..

Diversos