Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Série Sussurro-Hush Hush-de Becca Fitzpatrick

Sussurro
Angels

Diversos

Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue. Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

Diversos
Crescendo
Angels

Diversos

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Diversos
Silence
Angels
Diversos
O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superaram os segredos cravados no passado obscuro de Patch... criaram uma ponte entre dois mundos irreconciliáveis... enfrentaram testes de cortar o coração, de lealdade, traição e confiança... tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada mais que sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que tem o poder de destruir tudo pelo o que eles lutaram - e seu amor - para sempre.

Diversos
(Download Brevemente)

Sem Limite Para Amar de Ana Vera Lemos

Diversos

Diversos

Wagner Ribeiro olhou constrangido para Edna Pereira, agora sra. Ribeiro. A garota fechou os olhos e aguardou, enquanto ele suavemente depositava seus lábios sobre os dela. Um arrepio percorreu o corpo da jovem ao sentir o contato daqueles lábios quentes e adorados. Ela se aconchegou entre os braços dele, deliciada. Ele era claro, alto, de ombros largos, cabelos rebeldes e levemente encaracolados. Ela era menor, tipo mignon, de formas voluptuosas e definidas com cabelos ruivos e lisos, que lhe caíam teimosamente sobre os olhos. Eram ambos jornalistas free-lancer, do tipo que não se prende a um local fixo de trabalho. Vendiam suas reportagens e fotos a quem pagasse mais, mas havia algum tempo que não conseguiam nada de positivo. Os tempos andavam difíceis para ambos. Conheciam-se havia algum tempo — um encontro casual na redação de um jornal. A partir daí, um sentimento ainda indefinido atraiu um para o outro.
Com o passar dos dias, aquele sentimento se intensificou até se transformar em algo profundo e sincero. Viviam juntos num pequeno apartamento alugado, mas quando as coisas pioraram e o dinheiro acabou, foram despejados. Foi então que resolveram se casar. Era um modo de, juntos e unidos definitivamente, enfrentarem aquele problema comum. Ambos sabiam que as coisas não seriam fáceis, mas resolveram arriscar assim mesmo. Numa cidade como o Rio de Janeiro, não haveria de faltar trabalho.
Afinal, a todo momento alguma coisa acontecia. O que não esperavam, no entanto, era se verem, de um momento para o outro, no centro de uma disputa acirrada pelo poder no submundo do crime de uma cidade grande...

Diversos

Sob o Sol de Africa de June Trevor

Africa

Diversos
Elise sente-se consumir no fogo da arrasadora paixão que as carícias de Reed provocam em seu corpo nu. O desejo a queimava devora e a faz compreender que pertence a esse homem. E, na solidão da selva, entrega-se a ele.
As emoções explodem, intensas. O suor mistura-se à água da cachoeira perdida na mata, as batidas dos corações confundem-se numa só. Mas o que parece uma promessa de noites infinitas não passa de um sonho. Reed não confia em mulher alguma. Nem em Elise.
Diversos

Pureza Roubada de Elizabeth Mayne

Vikings

Diversos

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!
Alemanha e França, 841 d.C. Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração… E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!

Diversos