Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Série Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler

Beijada Por Um Anjo
Fantasia

Diversos

Uma inesquecível história de amor e suspense...

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Diversos
A Força do Amor
Angels

Diversos

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy .

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Diversos
Almas Gemeas
Angels
Diversos

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?
Diversos

Eterno

(Download Brevemente)

Meu Reino Por Um Amor de Barbara Cartland

Historicos

Diversos

Ninguém podia acreditar! Charlotte recusou o pedido de casamento de Ivan, um príncipe russo, riquíssimo, desejado por todas as mulheres da Europa! Por que ela havia desprezado um homem com tal fascínio e que lhe prometia todas as delícias do amor em seu fabuloso castelo? E o medo de morar com o príncipe era tanto, que Charlotte praticamente jogou Alana, sua melhor amiga, nos braços de Ivan, para escapar daquele matrimonio. Mas o príncipe era um homem altivo e poderoso;preparou uma armadilha no seu castelo para conseguir, à força, o amor da mulher que ele desejava!
Diversos

Um Marido Inesquecível de Michelle Reid

Diversos

Diversos

Samantha tinha vivido um ano sofrendo de amnésia, mas quando aquele homem moreno e imponente apareceu em sua vida, soube com total segurança que estava a ponto de conhecer seu passado.
O modo tão instintivo como seu corpo tinha reagido ante a presença de André Visconte era sinal inequívoco de que o conhecia. No entanto, quando ele começou a fazer questão de dizer que era seu marido, Sam ficou perplexa. Como era possível que ele tivesse demorado tanto tempo para encontrá-la? Que segredos de seu próprio passado ele estava lhe escondendo?
Diversos

Missão:Conquistar de Lucy Monroe

Diversos

Diversos

Um homem como poucos...
Depois que a vida de Claire Sharp é ameaçada, Brett Adams invade o seu Mundo e o seu coração, e deixa claro que está decidido a seduzi-la.
Claire precisa da ajuda de Brett, mas seria loucura render-se à atração que sente por ele. A aversão do charmoso ex-policial a envolvimento e compromisso é tão forte quanto à reação de Claire aos beijos dele. E
entregar-se àquele homem seria o mesmo que pedir para sair com o coração partido...
Nenhuma outra mulher até então, havia despertado em Brett um sentimento tão poderoso. Uma combinação perfeita de desejo e amizade. E quando novos atentados contra a vida de Claire acontecem,ele decide que fará de tudo para salvá-la. Entretanto, além de protege-la,seu maior desafio será conquistá-la.

Diversos