Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de junho de 2012

Devoured de Amanda Marrone

Diversos
Remy,a irmã gêmea de Megan,morreu num acidente há nove anos, e desde então ela vem sendo assombrada. Sabendo que soaria comol oucura,Megan guarda este segredo para si, tentando levar uma vida normal.Quando ela aceita um emprego de verão na Terra Encantada para ficar de olho no seu novo namorado e na sua melhor amiga apaixonada,Samantha, ela conhece Luke, um colega de trabalho que também pode ver Remy. As coisas complicam-se quando Ari, a nova amiga de Megan, se apaixona por Luke, e ele parece estar apaixonado por Megan... Formando um triângulo amoroso.
Megan quer distância de Luke, mas quando Remy começa a ter visões violentas, Megan sabe que precisa da ajuda dele. Porque alguém está definitivamente em perigo... A pergunta é...quem?

Diversos

Quase Pecado de Leigh Michaels

 
Diversos
Eram como irmãos.Mas se desejavam como amantes. Entre eles havia algo mais forte do que a amizade, o amor! Quando o pai de Jenny Ashley e a mãe de Daniel Sutherland se casaram, não sabiam em que armadilha estavam colocando seus filhos. Eles se hostilizaram, se engalfinharam... até que um dia se beijaram alucinadamente, sentindo algo mais forte e profundo que um mero conflito de irmãos: um desejo que só poderia levá-los à entrega total. Cinco anos depois, Jenny descobriu que a distância e o tempo não diminuíram nada. Continuavam a se detestar mais do que antes, e a se desejar mais do que nunca...
 Diversos

Paixão Perigosa de Lynda Simmons

 
 Diversos
Entre o presente e o futuro existe um pouco de magia para ser vivida!
Num minuto Marina ganha um amuleto de amor. No outro, seu noivo está rompendo o compromisso... Por telefone! A visita a casa da família na Virgínia ainda pode piorar? Só havia um consolo: Sam O'Neal, seu melhor amigo do passado, estava ali para apoiá-la. Mas desde quando ele se tornara tão perigosamente encantador?
Sam sabia que Marina ainda sofria pelo noivo, mas isso não o impediu de deixar-se envolver por seu encanto. O problema era que a sonolenta cidade de Schomberg era o último lugar no mundo em que uma garota amante das grandes cidades como Marina desejava estar. A menos que pudesse se convencer de que lar é onde está o coração...

Diversos

Beastly de Alex Flinn


Diversos
"Eu sou uma besta. A besta. Não um tipo de lobo ou urso, gorila ou cão, mas uma nova criatura horrível que anda sobre duas patas, uma criatura com presas e garras, e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro. Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O tempo é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre – arruinado –, a menos que eu possa quebrar o feitiço. 

Sim, o encanto, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde de dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, aparência perfeita, uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente … bestial."
Este livro virou um filme romântico,"Beastly-O Feitiço do Amor",que gostei muito ainda para mais,quem fazia de Kyle era Alex Pettyfer...!!!
Kyle foi castigado pela Bruxa,pela sua arrogância e por só pensar no seu bem estar...Se todos os que são como ele fossem castigados...o Mundo seria um Paraíso!!!!
  Diversos

Eu Voltei de Kim Whalen

 
Diversos
Há dez anos, Garth trocou a vida pacata do campo para tornar-se um astro dos rodeios. Agora ele está de volta para prestar a última homenagem ao homem a quem amou como pai, e para confortar a jovem que ficara em sua lembrança como uma garota rebelde. Mas Rilla hoje é uma mulher adulta, encantadora e que persegue seus objetivos. E seu maior objetivo é preservar a fazenda da família vencendo o grande rodeio da temporada... com Garth como seu treinador!
Rilla acreditava ter superado sua paixão de menina por Garth, mas ao ver-se frente a frente com o belo cowbói, descobre que ele ainda a deixa sem fôlego. Garth pretende partir assim que a competição se encerrar, o que significa que Rilla tem pouco tempo para convencê-lo a trocar a glória das arenas por uma esposa e uma família. Uma façanha impossível, mas ela aceita o desafio...
Diversos