Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sempre de Lindsay Sands

Historicos

Diversos
Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric...para sempre.
Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?
Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.
Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.
Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?
Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.
Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E...Sempre obedecer?
Uma deliciosa comédia romântica com aventuras, intrigas, humor e paixão.Uma novela encantadora com o selo inconfundível de Lynsay Sands.
Diversos

Tudo Por Uma Mulher de Vicki Lewis Thompson

Westerns

Diversos

O banqueiro Quinn Monroe não era precisamente um cavalheiro andante... Mas claro, tampouco se tinha encontrado nunca com uma mulher tão sedutora como Jo Fletcher. Ela necessitava desesperadamente alguém que a ajudasse a salvar seu rancho. Desgraçadamente, Quinn sabia mais de investimentos que de conduzir reses. Mas um sozinho sorriso do Jo, e esteve disposto a tentar algo...embora isso significasse arriscar o pescoço... e o coração.

Diversos

Mais Brilhante Que Sol de Julia Quinn

Historicos

Diversos

Eleonor “Ellie” Lyndon nunca imaginou que seu tranquilo passeio pelo bosque acabaria com um homem a seus pés. Charles Wycombe, conde de Billington, acabava de cair literalmente do céu com a solução para seus problemas. O aristocrata conta com pouco tempo para se casar e conservar sua herança, e Ellie deve fugir de casa se não quiser ser desposada por qualquer velhote que sua pérfida madrasta considere adequado. A solução parece clara… uma união de conveniência entre ambos. A jovem nunca imaginou casar-se com um completo estranho, assim fixa uma condição inquebrável: o matrimónio não se consumará até que não conheça melhor o homem que se oculta atrás desse belo rosto. Entretanto, Charles pode ser muito persuasivo, e rapidamente Ellie se vê apanhada por seus encantos sedutores. Com um beijo que leva a outro, ambos descobrirão que seu casamento, ao final, não é tão inconveniente como parecia e que talvez, finalmente, os leve a experimentar o amor verdadeiro.

Diversos

Meu Novo Blog"Amor Imortal 13"

Banners
Olá Amigas!!!
Como podem ver,deixei o Logo do meu novo Blog "Amor Imortal 13",que como o nome indica,é sobre o Sobrenatural em geral,e principalmente,claro está,dos Romances das Series e filmes nossos preferidos!!!
Nele irão encontrar Series e Filmes de Vampiros,Lobisomens,Anjos,Bruxas e Todos os personagens deste Universo...Os Fãs podem assistir Online ou fazer Downloads das Series,Filmes,Livros,ler noticias,musicas,Wallpapers e imagens,FanArt e muito mais!!!
Enfim,é um novo Cantinho de Fãs para Fãs!!!Visitem-me e espero que se sintam em Casa!!!