Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peregrino Apaixonado de Juliet Landon

Historicos

Diversos

Inglaterra, 1359
Um dilema difícil...

Merielle St. Martin já sofrera demais. Viúva duas vezes, culpava sir Rhyan Lombard pela perda do filho. Ao preparar-se para visitar a sobrinha órfã em Winchester, ficou furiosa quando sir Rhyan apareceu para acompanhá-la. Um contrato entre as famílias de ambos decretava que cabia a ele aprovar ou não, quando Merielle decidisse se casar.
E ele logo tratou de deixar claro que o único candidato possível seria ele próprio!
Mas, para Merielle, não importava que sir Rhyan despertasse nela sensações e emoções indescritíveis. Ela jamais concordaria em ser mulher dele!!!!

Diversos

Sedutor dos Mares de Merline Lovelace

Piratas

Diversos

Jamie Kerrick era um infame sedutor!

Se Sarah Abernathy desejasse tornar a ver seu pai,unir forças ao devasso homem do mar parecia sua única escolha. Se bem que ela ficou com a impressão de que a busca por seu pai poderia resultar na perda de seu coração... para um aventureiro sem certos princípios.

O capitão Jamie Kerrick tinha absoluto controle sobre seu navio e tripulação... assim como fazia com todos os aspectos de sua vida, incluindo suas emoções. Então, como era possível que a filha inocente de um simples missionário conseguisse tornar seu mundo ordenado um completo caos?

Diversos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Suave Como a Noite de Heather Graham Pozzessere

Romances

Diversos

Lee sabia que tinha nos braços uma mulher ardente e sensual.

"Você é como a noite para mim, Helen;íntima, calida e serena!"

Por um momento, Helen acha que não será capaz de seduzir um homem como Lee Condor, o excitante cantor de rock que tem tudo para libertá-la dos traumas do passado.
Mas as doces palavras de amor que ele lhe sussurra ao ouvido, o toque cálido das mãos másculas no seu corpo, a enchem de coragem. Bastaria um beijo agora para que mergulhassem juntos numa onda avassaladora de prazer.
Que sensação incrivel sentir-se desejada!!! Mesmo que no futuro lhe reste apenas a lembrança de uma linda noite de paixão ...
Diversos

Principe Misterioso de Suzanne McMinn

Romances

Diversos

Depois de romper com o noivo, Caroline Bennet queria apenas ficar sozinha, e estava disposta a enfrentar a pior nevasca da década para isso!!!!
A caminho do distante chalé que seu avô mantinha nas montanhas, ela estava preparada para tudo...
Menos para encontrar à sua porta um lindo homem misterioso com um rosto estranhamente familiar.
O príncipe Lucien "Luc" Ferrand não gostava de fugir dos problemas, mas com sua vida em perigo, buscar um esconderijo não era apenas sensato; era seu dever real.
Ele não sabia se podia confiar na bela mulher que o aceitou como hóspede em seu chalé.
Mas, se ela sabia quem ele era, não demonstrou.
Para Luc, aquele era o esconderijo ideal.
O único problema era a companhia: uma mulher de beleza estonteante, que não fazia perguntas sobre quem ele era, mas que despertava em seu coração um desejo enorme de ficar ao lado dela para sempre!

Diversos