Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Donzela do Castelo de Terri Brisbin...


Diversos
Antes que caísse a noite estaria casada… Ou morta.
Como herdeira do clã MacDougall, Lara, a senhora de Lorne, sabia que quando se casasse não seria por amor, mas jamais teria imaginado que seu casamento seria um castigo. Quando Robert de Bruce assumiu o controle de seu castelo, Lara se viu obrigada a casar-se com um de seus homens, Sebastien de Cleish.
Leal a seu clã, Lara prometeu não render-se diante do audaz guerreiro.
Mas sob a cota de malha e a armadura se escondia o coração valente de um cavalheiro disposto a converter Lara em sua esposa…
Em todos os sentidos.
Diversos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mudayyan de Arlete Geneve...

Mudaÿÿan
Diversos
Ano de 1213. 
Os reinos de Castilla, Navarra, Aragón, Leão e Ándalus se enfrentam em uma luta aberta. 
Juan Blasco, jovem herdeiro do condado castelhano de Fortun e neto ilegítimo do rei Sancho de Navarra, aparece como possível sucessor do reino de Navarra, mas isso significaria deixar o condado castelhano a sua própria sorte. Com tantas intrigas rodeando esse menino, Dulce Álvarez será a mentora de Juan, e assume a missão de proteger seu tutelado. 
Quando Adoain Estella, conde de Bearin, fica encarregado da delicada missão de sequestrar o jovem para levar a Navarra; não conta com a inoportuna intervenção de Dulce. Para ele se trata de honra e vingança. Ira e fogo. Entretanto, o duelo entre ambos, pelo que acreditam ser justo, não pode gerar outra coisa além de uma inesperada atração e provocar a mais feroz das paixões. No meio destas contínuas lutas que assolam a Península Ibérica, os diferentes reinos, procuram o maior controle possível de suas terras; todos os enganos valem, as traições são a ordem do dia… O que, então, pode ser mais excruciante que entregar a vida para quem se ama? 
Quando as emoções estão enraizadas nestes dois corações, tudo se torna secundário, Adoain e Dulce terão que enfrentar obstáculos quase intransponíveis.
Diversos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Barbaro de Katheryn Kramer...


Diversos
Bretanha, 65 d.C.
O poder de uma paixão
Assim que viu o brilho perigoso nos olhos do soldado romano, Wynne soube que estava perdida. Não podia se esquecer, contudo, de que era celta, e ele, um inimigo de seu povo. Mas como resistir àqueles olhos cor de âmbar que acariciavam cada curva de seu corpo e aos braços fortes que a faziam derreter-se de paixão?
Aquela deusa loira era um fruto proibido, mas Valerian achava impossível resistir a tão suave e inocente flor em botão, cuja pele sedosa e doces lábios de mel o incendiavam de desejo! Uma necessidade premente e incontrolável o dominava diante de tanta formosura, e Valerian viu-se dividido entre o dever e a lealdade, e o anseio de conquistar aquela mulher de corpo e alma, e fazê-la entregar-se ao êxtase da paixão...
Diversos