Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Domínio do Sheik de Sharon Kendrick

Sheiks

Diversos
Uma rosa pronta para ser colhida?

Quando o bilionário Xavier de Maistre descobre que é o próximo sheik na linha sucessória do reino de Kharastan,não parece ávido para reclamar os seus direitos de nascença... Até conhecer a advogada inglesa Laura Cottingham,contratada para cuidar da herança. Embora seja uma mulher independente, ela ainda é uma rosa desabrochando, e Xavier decide que irá assumir o trono, e ceder ao profundo desejo de possuí-la. Será que Laura estará disposta a ser domada por esse príncipe do deserto?

Diversos

Proposta Intrigante de Jessica Steele

Diversos

Diversos

Ela Sonhava Com Casamento ...

Depois que Sayre Baxendale chamou Astra à sua sala, ela não teve dúvida;a sua única opção seria deixar o emprego e mudar de cidade.
Astra era ingénua demais, e Sayre não tinha a menor intenção de deixá-la desaparecer da sua vida. Em vez disso, insistiu para que ela passasse o fim de semana na sua casa de campo. O convite parecia ser para um simples encontro de negócios ... mas talvez Astra descobrisse que ele tinha algo mais em mente!
Diversos

Um Homem Misterioso de Sue Ellen Cole

Diversos

Diversos

Eles vivem um amor além da imaginação!
"Vejo você e eu numa cama larga... coberta por uma colcha de cetim rosa... fazendo amor." As palavras de Dylan deixam Sônia trémula. Esse homem, que acaba de conhecer, está descrevendo a sua cama...o seu quarto! Não há dúvida; ele é um vidente com poderes paranormais!
E, se se confirmarem suas previsões, ela vai viver os desejos e as fantasias mais secretos... Pode até imaginar aqueles lábios carnudos passeando por seu corpo numa lenta e doce tortura. Mas tem medo. De Dylan. E de amar.
Diversos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Signo de Escorpião de Jaqueline Gilbert

Diversos

Diversos

O elevador subiu, subiu, de repente deu um pequeno tranco e parou entre dois andares. Frances, apavorada, quase desmaiou ao se ver sozinha com um homem que a encarava com olhos cor de topázio, brilhantes como uma jóia à luz do sol. Frances nunca havia tido medo em sua vida — era forte, jovem,trabalhava em teatro e televisão —, mas agora sentia-se frágil,pequenina, totalmente à mercê desse estranho, presa entre quatro minúsculas paredes. E foi então que, quase sem perceber, Frances foi agarrada pelo fascinante e belo
desconhecido!
Diversos

Amor de Uma Noite de Tori Carrington

Diversos

Diversos
David McCoy

Policial e conquistador. Ele ama o trabalho e adora as mulheres. Mas nunca havia misturado os dois antes…

Kelli Hatfield

Ela sabe que não é fácil para uma mulher conquistar o sucesso no mundo masculino.Se ao menos já não houvesse alcançado outro tipo de sucesso com o novo parceiro…
David McCoy gosta de viver no limite. Mas nem mesmo ele poderia imaginar que a loura sensual e exuberante que havia levado para a cama numa noite seria  a sua nova parceira no dia seguinte.
A sexy Kelli Hatfield é espirituosa, independente… e está disposta a manter o romance de uma noite exatamente assim: restrito a uma noite. O que ela não esperava era se deparar com o poder de persuasão de David…
Diversos