Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de março de 2012

The Body Finder de Kimberly Derting

The Body Finder

Diversos

Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Diversos

Imortal de Gillian Shields

Imortal
Diversos
Evie deixou a sua casa para ingressar no sinistro colégio de Wildcliffe Abbey e nunca se sentiu tão sozinha no mundo. Professores severos, colegas arrogantes e a atmosfera opressiva da mansão gótica onde funciona o colégio transformam a sua vida num pesadelo.

A única luz ao fundo do túnel é Sebastian: um rapaz rebelde, provocador e perigosamente atraente que Evie conhece por acaso. À medida que os seus sentimentos por Sebastian vão crescendo em vários encontros secretos, Evie começa a desconfiar que Sebastian esconde algo acerca do seu passado. Imagens fantasmagóricas de uma rapariga, muito parecida com ela, adensam o mistério. Evie é arrastada para uma rede intrincada onde passado e presente se confundem e, lentamente, vai perdendo o controlo.
Quando as forças elementares de Wildcliffe se levantam, como um mar encapelado, Evie é confrontada com uma verdade assombrosa a respeito de Sebastian e do seu próprio destino. Romance, suspense e oculto unem-se numa história em que a experiência do primeiro amor se confunde com a do sobrenatural.

Imortal
Diversos

The Shadow Girl of Birch Grove de Marta Acosta

The Shadow Girl of Birch Grove
Diversos

Quando a adolescente adoptada Jane Williams é convidada para estudar na Academia Birch Grove para garotas, ela acha que a oferta é boa demais para ser verdade. E é. Logo ela começa a receber mensagens ameaçadoras de um inimigo desconhecido. Ela também começa a suspeitar que a pálida e elegante directora e seus lindos filhos estão escondendo segredos. Lucky é o filho de ouro que está especialmente atraído por Jane, e Jack é o escuro, misterioso irmão mais velho, que constantemente a intriga. Quanto mais Jane fica em Birch Grove, mais perguntas ela encontra sobre o desaparecimento de outra bolsista, e sobre a directora e sua família. O que ela abriria mão e quais riscos ela correria para ficar naquele privilegiado mundo, e se ligar a Birch Grove para sempre? O que Jane estará disposta a sacrificar por essa oportunidade única na vida?
Diversos

Tua Até o Amanhecer de Teresa Medeiros

Tua Até Amanhecer
Diversos
As feridas que Gabriel sofreu na batalha de Trafalgar não só marcaram seu rosto e o deixaram cego: também o consumiram em uma amargura que desespera a todos os que o rodeiam. Foi à guerra para impressionar uma mulher: agora, está seguro de que nenhuma poderá voltar a olhar em seu rosto sem sentir mais que pena. Quando chega Samantha, sua nova enfermeira, parece mais um animal selvagem que um nobre inglês, e ninguém espera que a jovem dure mais de um dia em sua companhia. Entretanto, Samantha sabe ver, sob a couraça de ironia, o homem sedutor e apaixonado que segue vivo no interior de Gabriel. Um duelo de vontades começa na mansão dos Fairchild, quando Samantha tenta que ele recupere o orgulho e a alegria de viver apesar das trevas. Mas ninguém suspeita que ela guarda seu próprio segredo, um mais escuro e profundo que a negra noite da cegueira
Diversos