Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Série Fallen de Lauren Kate

Fallen

Fantasia
Diversos

Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, fascina Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato,em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são problemáticos e as câmaras de segurança vigiam todos os seus movimentos.Mas,Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso bem claro.Só que ela não consegue desistir,atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o segredo de Daniel… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor,muito ao estilo de Edward e Bella Swan...Imperdível!!!!
Diversos
Torment

Fantasia

Diversos
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais… Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.
Diversos
Passion

Angels

Diversos

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Diversos

Fallen In Love


Diversos
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série, - Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane. 
Diversos

Rapture


Diversos
O céu está escuro com asas...
Como areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças das trevas estão atrás deles, e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce novamente e novamente.
No entanto, juntos eles vão enfrentar uma batalha épica que vai acabar com corpos sem vida. . . E anjo poeira. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente Luce sabe o que deve acontecer.
Para ela era para ser com alguém que não Daniel. A maldição que eles suportaram tem sido sempre e só sobre ela, e o amor que ela posta de lado. A escolha que ela faz agora vai ser o único que realmente importa.
Na luta pela Luce, quem vai ganhar?
A surpreendente conclusão da série Fallen. O céu não pode esperar mais. 

Diversos


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amigos ou Namorados de Debbie Macomber

 
Diversos
Dani estava disposta a mudar sua vida radicalmente, e uma de suas decisões era nunca mais se apaixonar!
Mas John Osborn surgiu como um raio de luz...
Valeria a pena arriscar-se a sofrer outra desilusão?
Diversos

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Idilio de Outono de Dixie Browning

 
Diversos
Levada pelo clima mágico de intimidade, criado pela tênue iluminação da lareira, Kate rende-se às carícias enlouquecedoras de Steve. Já não pode negar o fascínio que esse deus grego de cabelos dourados exerce sobre ela. Nesse momento não quer pensar que ambos vivem em mundos diametralmente opostos. Mas como dar as costas à brilhante carreira tão arduamente conquistada para ficar ao lado dele naquela ilha esquecida por todos?
Diversos

Cativa da Paixão de Nicola Cornik

Cativa da Paixão

Diversos
Século XVII - Inglaterra
Agora Simom, Lorde Greville, retornou...como inimigo cercando a propriedade e tomando Anne como refém.

Com a devoção à sua causa abalada pelo desejo, ele não conquistará apenas a propriedade, mas também sua senhora...e seu coração.
Diversos