Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Guerreiro do Deserto de Nalingh Singh

Diversos

Zulheina, o lendário Reino do Deserto, pertence a Tariq por direito de herança. E ele é o tipo de homem que não abre mão do que lhe pertence. Isto significa que terá de reconquistar uma mulher muito especial — que partiu seu coração anos atrás, na Nova Zelândia. E assim que a atrair para seu Reino, pretende mantê-la em sua vida para sempre... Porém Jasmine Coleridge não é tão facilmente domável. Sua inocência intocada e sensualidade estonteante ameaçam, mais uma vez, colocar o altivo Sheik de joelhos e fazê-lo se perguntar quem é o verdadeiro prisioneiro.

Diversos

Marcas do Passado - Carole Mortimer

Diversos

Sozinha em sua cabana à beira-mar, Emily percebia agora que seu amor por Rafe não tinha sido apenas uma fantasia de adolescente.
Mas, aqueles anos que ela passou longe dele, tinham deixado marcas profundas na alma e no rosto de Rafe, hoje coberto de cicatrizes. E, por mais que Emily tentasse convencê-lo de que o amava loucamente, Rafe não acreditava. Para ele, o interesse de Emily não passava de piedade, misturada a uma intensa atração sexual. Como quebrar as barreiras que Rafe tinha construído em volta de si mesmo? Como apagar de sua alma e de seu olhar tristonho aquelas malditas marcas do passado?

Diversos