Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Véu da Noite de Lydia Joyce

Vampiros

Diversos

Byron Stratford, Duque de Raeburn, passa seus dias confinado em sua imponente mansão, em meio à escuridão e ao silêncio, enterrado vivo em uma solidão por ele escolhida, para que ninguém descubra seu terrível segredo. É o homem que Lady Victoria Wakefield tem de enfrentar para salvar sua família. O que ela não suspeita é que a paixão que os une será a única defesa contra a verdadeira escuridão que ameaça destruir ambos.
A união dos lábios, a suavidade da pele, o calor delicioso, a umidade alarmante que prometia algo mais. Victoria quase havia esquecido desta doçura amarga, a fome e o final que se mescla e eletrifica todos os sentidos. Os lábios endurecidos de Raeburn contra os seus, dando e tomando ao mesmo tempo. Seus braços ao redor dela. Alguém gemeu e Victoria aturdida reconheceu sua própria voz. A roupa grossa era uma tortura contra sua pele; que exigia liberdade e o bálsamo de outro corpo contra o seu.
Apesar dos lábios de Raeburn acariciarem sua boca e seu pescoço e dele puxar seu corpo para junto do seu, até mesmo assim, ela estava só. Só como esteve por quinze anos. Mas agora, por uma vez, por só uma noite ou até uma hora, não queria estar mais sozinha...
Diversos

Eternidade de Maggie Shayne

Photobucket

Diversos

Há trezentos anos os bons cidadãos do Sanctuary acreditaram que havia uma bruxa entre eles. Seu nome era Raven St. James, uma mulher cuja beleza terrestre e encanto cativante motivavam os rumores de bruxaria.
Trezentos anos atrás Raven St. James foi acusada de bruxaria. Somente um homem tratou de liberá-la do nó da forca - Duncan, o Ministro do povo, quem morreu tratando de salvá-la.

Trezentos anos depois, a acusada de bruxa, ainda vive e deseja seu amor. Por fim, depois de séculos de solidão, Raven encontrou a seu prezado Duncan, renascido no corpo de um homem que não tem lembranças do passado. Mas Raven sabe que o coração não pode esquecer a paixão que compartilharam, suas almas estão destinadas a estar juntas, mas quando ele acordada à paixão de sua vida anterior, desperta também o mal que os apartou.
Diversos

Procura-se um Duque de Celeste Bradley

Photobucket

Diversos

Inglaterra, 1815
Desejo de um coração..A única maneira de Phoebe Millbury herdar a fortuna da família é cumprir a exigência feita em testamento por seu avô, de se casar com um duque. Mas isso é só uma parte do problema. Phoebe, que está tentando recuperar seu bom nome depois de um escândalo romântico, ainda tem que competir com duas primas, pela herança, e talvez pelo mesmo homem... até que fica conhecendo o irresistível Rafe Marbrook, marquês de Brookhaven.

Ao receber uma proposta de casamento vinda dos Marbrook, Phoebe aceita sem vacilar. Só há um porém: o pedido foi feito pelo irmão mais velho de Rafe, Calder, herdeiro do ducado, por quem ela não se sente atraída. Agora Phoebe se vê à beira de outro escândalo, enquanto enfrenta uma escolha desesperada: casar-se com Calder pelo dinheiro e pelo título... ou seguir seu coração? De um jeito ou de outro, o resultado poderá ser desastroso...

Diversos

Desejo Concedido de Megan Maxwell

Escoces

Diversos

Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade.
Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.

Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.

A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os?
Diversos