Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Silencio de Uma Paixão de Violet Winspear...

Diversos
Melly não sabia o que esperar de Jourdan. O que um francês rico e charmoso poderia querer com uma menina simples do interior?

Talvez pensasse apenas em enganá-la com a promessa de viagens maravilhosas... Viver numa ilha no mar do Caribe? Aquilo, na certa, era uma brincadeira de Jourdan Lanier.
Uma simples aventura não fazia parte dos planos de Melly. Já se acostumara com a solidão e com o segredo que tanto a atormentava.

Diversos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Segredo Que Atormenta de Anne Hampson...

Diversos
Jane caminhava pelas ruas de Atenas, contemplando as luzes que iluminavam a Acrópole, em meio às ruínas da Grécia antiga. Foi quando se viu arrebatada pelos braços daquele homem viril, que colou seus lábios aos dela, que Jane sentiu uma onda de sensualidade vibrar por todo seu corpo.
Mas logo depois daquele beijo delirante, ele se afastou deixando bem claro que a considerava uma mulher "fácil". Perplexa, Jane percebeu que suas esperanças amorosas estavam destruídas. Aquele homem cínico só queria usá-la para ter alguns momentos de prazer. E, pior do que isso, ele estava agora interessado em sua melhor amiga...
Diversos