Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perfeita Para Um Sheik de Kristi Gold

Arabes
Diversos

Sheikh Ibn Darin Shakir é um militar e assume a perigosa missão de capturar os assassinos do Dr. Roman Birkenfeld. Mas desde o princípio, seus planos dão errado.Num bar de Las Vegas, ele é ferido por Birkenfeld e recebe ajuda de uma ruiva sexy.

Fiona Powers trabalha como garçonete no bar,para poder pagar pela sua educação. Ela é imediatamente hipnotizada pelo belo estranho que vem à noite,ao bar. A mulher insiste em ajudá-lo na sua missão. Darin relutantemente concorda, embora ele entenda que ela seja uma distração tentadora,que ele não quer mais na sua vida.Mas não demora muito,que ele deseje mostrar a Fiona a atração ardente dentro dele...
Diversos

Quem Ama Acredita de Nicholas Sparks

Romances

Diversos
Neste romance Sparks dá vida a Jeremy Marsh, um homem bonito, que se veste quase sempre de preto, e frequenta o circuito da elite social. Especialista em desacreditar o sobrenatural escreve sobre esta área na revista "Scientific American". E quando recebe uma carta de Boone Crek, uma vila na Carolina do Norte, sobre umas estranhas luzes que têm aparecido no cemitério, não resiste e decide partir rumo à investigação. Porém o que o espera, além de fenómenos paranormais, é o encontro com uma mulher sulista que o encanta a partir do primeiro momento. Uma história sobre correr riscos que segue o rumo ditado pelo coração. Quem Ama Acredita vai fazê-lo acreditar no milagre do amor.

Diversos

Um Casamento Arabe-Lynne Graham

Arabes

Diversos

O rei Zafir pede ao seu filho, o príncipe herdeiro de Quamar Jaspar Al-Husayn, que vá resgatar seu neto e o tire da vida desregrada que a mãe, Érica Sutton, leva. Frederica Sutton (que por coincidência tem o mesmo nome da prima) é quem cuida de Ben desde seu nascimento. Em uma de suas viagens de farra, a prima morre e a deixa sem saber o que fazer, já que desconhece o nome do pai do garotinho. Nesse momento, Jaspar entra em contato e a confunde com a prima falecida. Ele quer levar seu sobrinho para que a família árabe cuide dele. Sem que os dois saibam, o rei Zafir manda que seus homens seqüestrem Ben. E agora só há uma chance para que Frederica, passando-se por Érica, fique ao lado do menino que tanto ama: casar com Jaspar. Ele aceita, mas será que os dois vão conseguir ficar juntos somente por conveniência? E o que Jaspar fará quando souber que ela não é Érica?

Diversos

Testamento de Amor de Kay Thorpe

Romances
Diversos

Caryn só acreditou nas palavras duras que Logan Bannister lhe dissera ao perceber que seu casamento não era nenhum conto de fadas. Duro e arrogante parecia ter o coração feito de aço. Será que algum dia ele a amara, ou Caryn fora apenas uma forma conveniente de Logan garantir sua parte na herança? Para Caryn, era muito importante ter essa resposta. Afinal de contas, só a atração sexual que havia entre eles não era o suficiente para fazê-la feliz!
Diversos

Um Chalé na Colina de Sandra Brown

Romances

Diversos

Alicia Russell se desdobra para criar sozinha os dois filhos, após a morte do marido. Mas quando uma forte tempestade ameaça arruinar as férias da família num chalé nas montanhas, Alicia é obrigada a aceitar a ajuda de um desconhecido. Não demora muito para que o atraente vizinho lhe ofereça bem mais do que abrigo da tempestade...
Bonito, sensual e misterioso, Pierce Reynolds cobre os filhos de Alicia de atenção e carinho, e a faz lembrar de como é sentir-se desejada. Porém, ao mesmo tempo que Pierce parece querer seduzir Alicia, ele faz questão de mantê-la a uma distância segura, com a única explicação de que quer evitar mágoa e sofrimento. Alicia sabe que não pode desistir de Pierce sem lutar... Mas como ela conseguirá convencê-lo de que vale a pena correr todos os riscos para viver um grande amor?

Diversos

Baile de Máscaras de Shannon Drake

Historicos

Diversos

Chamavam o conde de Carlyle de A Bestia e Camille Montgomery conhecia muito bem sua má reputação. Mas, como experta arqueóloga, também sabia que a família do conde posssuia a melhor coleção de antigüidades egípcias da Inglaterra. O ruim era que seu atolondrado padrastro também o sabia... e estava empenhado em roubá-la. De modo que, quando foi surpreendido tentando roubar a Carlyle, Camille se viu obrigada a vencer seu medo e enfrentar-se corajosamente com o homem cuja máscara ocultava, segundo diziam, um rosto repulsivo.
O conde de Carlyle havia vivido entre as sombras desde a misteriosa morte de seus pais. Nunca, porém, havia deixado seu empenho de desvendar o enigma que se escondia atrás do que suspeitava ser um duplo assassinato. E agora que a bela Camille havia entrado por azar em sua vida, tinha em suas mãos o perfeito peão para culminar seu mortífero jogo de falsidade e vingança. Mas, ao armar sua armadilha correria acaso o perigo de perder o coração?

Diversos

Herança de Amor de Nicola Cornick

Historicos

Diversos

A situação da viúva Annabella St. Auby não era nada confortável, mas conhecer sir William Weston foi maravilhoso!
Ele deixou claro o seu interesse, e Annabella se sentiu profundamente atraída.
Entretanto, quando os negócios do falecido pai de Annabella foram finalmente acertados, ela descobriu que sua única herança, a propriedade de Larkswood, era muito importante para sir William, pois ele alegava que a compra do imóvel fora ilegal. E Annabella começou a se perguntar se sir William estaria de fato interessado nela… ou em sua herança?
Diversos

Desejo de Nicole Jordan

Historicos

Diversos

Lucian Tremayne, Conde de Wycliff, trabalha para o Ministério Britânico como um espião, tentando impedir que certas cargas caiam nas mãos da França. Sua investigação o leva às terras costeiras dos condados de Cornwall, onde conhece uma encantadora jovem que é a filha mimada de um baronete.
Lucian , fica claro para ele que ela é a esposa que está procurando, bem o que realmente ele quer é um herdeiro, desde que ele teve recentemente um encontro perigoso com a morte e foi forçado a matar um amigo de infância. E Brynn Caldwell tem todas as qualidades que ele procura.
Brynn Caldwell quer passar o resto de sua vida de solteira, não planeja carregar as consequências da maldição que mata todos os homens que as mulheres de sua família ama. E pretendentes é o que não falta, porque graças a uma maldição que uma cigana proferiu há muito tempo a um de seus antepassados, os homens são irremediavelmente atraído pelas mulheres Caldwell. Por isso é tão relutante à proposta de casamento do atraente conde, e contar com a carga de uma morte sobre os ombros, mas, infelizmente, se ela quer ajudar as finanças da família para conseguir que seu irmão menor vá para à escola, tem que aceitar.
Diversos

Breaking Dawn(Twilight-Amanhecer)-Capitulo Extra

Twilight

Diversos
Já todos conhecemos a história de Breaking Dawn(Amanhecer),mas este é o livro extra...os pormenores da noite de lua de mel de Edward e Bella...Devo dizer,que existem partes bem tórridas...!!!
Quem desejar ler,basta clicar no link seguinte;
Diversos

Reencontros de Linda Howard

Romances

Diversos

Desaparecem a dezenas, cada dia, em todo o país. Homens, mulheres e meninos, muitos dos quais nunca voltam a dar sinais de vida. Milla dedica todo seu tempo e energia a encontrá-los, umas vezes com êxito, outras não. Há dez anos, impulsionada pela lembrança da terrível tragédia que trocou sua vida para sempre, está derrubada em corpo e alma na organização de voluntários Finders.
Agora, por fim, aparece uma pista sobre o caso que a atormenta, um fino fio que descobre uma trama sinistra de roubo de meninos e de assassinatos. Nas perigosas cidades fronteiriças com o México, povoadas de traficantes, assassinos e ladrões, inunda-se em um jogo letal no que o caçador pode converter-se rapidamente em caçado. Ali, Milla se verá obrigada a confiar em um homem estranho e perigoso, um profissional sem escrúpulos. Alguém que pode ajudá-la, mas também arrastá-la a um caminho sem retorno...

Diversos

Serie Os Pilares da Terra de Ken Follet

Medieval

Diversos

"Do mesmo autor do arrepiante "A Ameaça", um arrebatador romance histórico que se revelou ser uma obra-prima aclamada pela comunidade de leitores de vários países que num verdadeiro fenómeno de passa-palavra a catapultaram para a ribalta. Originalmente publicado em 1989, veio para o nosso país em 1995, publicado por outra editora portuguesa, recuperando-o agora a Presença para dar continuidade às obras de Ken Follett. O seu estilo inconfundível de mestre do suspense denota-se no desenrolar desta história épica, tecida por intrigas, aventura e luta política. A trama centra-se no século XII, em Inglaterra, onde um pedreiro persegue o sonho de edificar uma catedral gótica, digna de tocar os céus. Em redor desta ambição soberba, o leitor vai acompanhando um quadro composto por várias personagens, colorido e rico em acção e descrição de um período da Idade Média a que não faltou emotividade, poder, vingança e traição. Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição."
Medieval
Diversos

Medieval
Diversos

Um Amor Fora da Lei de Theresa Michaels

Westerns

Diversos

A saga de três irmãos em busca do amor e da liberdade!


A última coisa da qual Logan Kincaid se lembrava era de estar cavalgando,sob identidade falsa, com um bando de foras-da-lei. Não fazia a mínima idéia de como fora parar na cama de Jessie Winslow, onde se recuperava lentamente.Sabia apenas que, enfim, encontrara a mulher de seus sonhos.

Jessie estava determinada a vencer por si mesma, até o dia em que encontrouaquele estranho, na soleira de sua porta, à beira da morte. O misterioso pistoleiro nem sequer confiava nela o bastante para lhe revelar o sobrenome, mas Logan fora o único homem que descobrira a chave para seu coração solitário!
Diversos