Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Veu de Lagrimas de Emilie Rose


Diversos

Lucas havia supostamente morrido 11 anos antes, no dia de seu casamento com Nadia, em um acidente. Então, quem poderia ser aquele homem do lado de fora da cobertura dela em Dallas, afirmando ser o noivo que ela amara? E por que a alegria de Nadia ao descobrir que Lucas estava vivo subitamente se transformou em medo ao perceber a frieza em seu olhar? Afinal, no passado ele jurou amá-la e honrá-la. Mas sua nova promessa era de vingança.

Diversos

O Retorno do Rebelde de Trish Wylie


Diversos
Quando Shannon era apenas uma tímida adoles­cente, Connor Flanaghan sempre parecera fora de seu alcance. Forte, bonito e dono de um charme lendário, ele era sua grande paixão. E, disfarçada de mulher misteriosa, Shannon conseguiu ter uma noite de amor com ele antes de partir para outro país. Mas, sete anos depois, ela é uma mulher ma­dura que parece ter superado o passado. Ou assim pensava até reencontrar Connor. O sorriso presunçoso da juventude deu lugar a uma expressão fria e determinada. Agora, Connor é um bilionário, e oculta detalhes de sua vida... mas não es­conde que sabe quem o seduziu tantos anos atrás!
Diversos

Romance Grego de Tessa Radley



Diversos
O plano de sedução de Rebecca Grainger antes da noite do casamento de Damon Asteriades quase o arruinara. O milionário tinha conseguido não pensar nela durante anos, até as circunstâncias o forçarem a trazê-la de volta à propriedade da família. Não havia razão para se envolver com a mulher que a sociedade chamava de "Viúva Negra", a não ser a intensa paixão que ardia entre eles... e um segredo de três anos, que ela fazia questão de esconder...

Diversos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amor Soberano de Nicola Marsh


Diversos

Ela negaria um pedido de casamento do príncipe do deserto?
O príncipe Samman somente seria coroado rei quando se tornasse um homem casado, mas ele havia rejeitado todas as noivas apresentadas pelos seus conselheiros. Ao conhecer Bria Green, ficou encantado pelo seu olhar. Inteligente, moderna e independente, Bria não era do tipo de mulher que se derretia com um pedido de casamento... Mas quando Samman afirmou que ela aceitaria sua proposta dentro de uma semana, Bria estava certa de que ela não se submeteria aos caprichos dele. Entretanto, no calor escaldante do deserto, beijos inebriantes poderiam fazê-la mudar de ideia...

Diversos

Mar de Revolta de Marion Lennox



Diversos

Um convite real...
Jenny trabalha duro preparando pratos deliciosos todos os dias. Mas a verdade é que ela quer esquecer seu passado, por isso passa horas na cozinha fazendo muffins de dar água na boca. Até que um dia é convidada para trabalhar no iate de Rámon. Juntos, velejam sempre em direção ao sol. Tudo parecia perfeito... Até ele revelar que não era somente um desbravador dos mares. Ramón é um príncipe. E o próximo na linha sucessória de seu reino. O que uma moça simples de uma cidade pequena poderia esperar de um homem como ele?

Diversos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acordo Sedutor de Emma Darcy



Diversos

Jack Maguire jamais se esqueceu do dia em que foi expulso da casa de seu pai. Tampouco do imenso desejo que nutria por Sally, sua irmã adotiva. Mas o tempo o tornou um homem forte, poderoso e rico, e um golpe do destino fez com que Jack herdasse a propriedade de seu pai, palco de suas lembranças mais infelizes. Essa é a sua chance de finalmente se vingar!


Basta que Sally, uma mulher linda e atraente, caia em sua armadilha agora. Se ela deseja continuar morando na casa que pertence a ele, deverá ser sua amante nos fins de semana. Ela será seduzida por vingança... e possuída por prazer!

Diversos

E Então Ele Me Beijou de Teresa Southwick


Diversos

Apenas um beijo... Mas que beijo!
Abby Ridgeway sempre havia pensado em Nick Marchetti como seu chefe e melhor amigo. Como a pessoa com quem poderia contar em qualquer situação. Mas o beijo que ele lhe deu, que nada tinha de amizade, despertou-lhe um amontoado de emoções e de incertezas. E tudo mudou entre eles...
Foi como se um vendaval a arrastasse. A razão insistia que não colocasse em risco o elo especial que os unia. O coração, entretanto, não a deixava esquecer aquele momento mágico. A quem Abby deveria ouvir?

Diversos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sonho de Amor de Nicola Marsh


Diversos

Primeira parada: Taj Mahal
Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a autoestima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa... Próxima parada: um pedido de casamento? Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais...

Diversos

Caprichos do Desejo de Sabrina Philips


Diversos
Tremendo de medo, Libby Delikaris se aventura na toca do leão para pedir o divórcio a seu marido grego.Mas ele está mais impiedoso do que Libby se recordava, e ela, subitamente, descobre que seu plano desmoronou.
O infame Rion Delikaris sabia que Libby não demoraria a voltar. Estivera esperando pacientemente.Não mais um garoto pobre, ele está pronto para mostrar à sua esposa o que ela está perdendo!
 A oferta de Rion: uma reconciliação de duas semanas... e ele se certificará de que ela honre todos os seus votos matrimoniais. 
Diversos