Páginas

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coração Roubado de Candace Camp

  
Diversos
A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos.
Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?
 Diversos

Veneno Cor de Rosa de Penny Jordan

 
Diversos
Jenna se debateu em dúvidas ante o assédio apaixonado de Simon Townsend, um dom-juan irresistível que já a rejeitara no passado. Vingativa, deixou-o pensar que tinha experiência, que não se negava prazeres quando saía na companhia de um homem. Mas acabou caindo nos laços sedutores que armara para ele. Como uma espécie de veneno, Simon invadiu sua vida, transtornou seus sentidos. Para que envolver-se numa paixão tão forte, se temia ser de novo rejeitada por esse homem volúvel?
 Diversos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Senhora do Lago de Elizabeth Mayne

Diversos
Inglaterra, 889 d.C.

Princesa e sacerdotisa do povo da Floresta de Arden, Virna ap Griffin não podia ser tocada por homem algum. Contudo, teve de se submeter à vontade do rei,
tornando-se esposa de Edon Halfdansson,
atraente guerreiro dos odiados vikings!
E foi no leito nupcial que Virna realizou sua vingança, enfeitiçando Edon com seus misteriosos encantos...
Mas seu poder era bruxaria ou magia de amor eterno?
Diversos

Esposa Cativa de Chantelle Shaw

Diversos

Devia descobrir o verdadeiro Luc se quisesse saber a verdade!

Emily Vaillon vira-se obrigada a abandonar o seu marido há um ano. Não podia ficar com um homem que não a amava, sobretudo depois de descobrir que estava grávida. Agora Luc voltara e exigira ver o seu filho. Disposta a fazer qualquer coisa para o bem do pequeno, Emily aceitou mudar-se para o castelo para exercer o papel de mãe e esposa. Envolvida pelo seu lindíssimo marido, as desconfianças de Emily sobre o passado e sobre a ajudante de Luc só serviram para aumentar os problemas, do mesmo modo que aumentava a atração que existia entre eles.
Diversos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coração Marcado de Maggie Cox

 
 Diversos
As cicatrizes que Eduardo de Souza carregava sobre o corpo eram apenas lembranças visíveis das coisas que havia deixado para trás ao sair do Brasil.
Sempre evitando a exposição pública, ele preferia a companhia da solidão.

Então, por que havia contratado uma empregada?
Ele jamais resistira a uma beleza abandonada!

Marianne Lockwood estava encantada com o acolhimento de seu chefe, por isso cedeu facilmente à tentação de se aninharem seus braços.
Eduardo, porém, escondia segredos sombrios e, quando chegaram ao Rio de Janeiro, era apenas questão de tempo até que ela descobrisse a verdade... 

Diversos

Delirios de Uma Paixão de Donna Kauffman

 
 Diversos
ROMANCE POR ACASO...
Tudo o que o esquiador olímpico Max Jorgenson desejava era ficar sozinho em sua cabana nas montanhas.
Contudo, ao abrigar ali a assistente social Grace Landry, durante uma tempestade de neve, Max não imaginava como aquela jovem encantadora iria mudar sua vida, seu coração e seus sonhos para o futuro...

PASSANDO DOS LIMITES...
A autora de best-sellers Bree Sullivan foi para a Escócia na esperança de fugir dos paparazzi e isolar-se do mundo.
Quando um inesperado temporal a fez perder a direção do carro e cair num riacho, ela foi resgatada por um pastor de ovelhas, e nada mais nada menos que o homem mais lindo e sexy que ela já viu.
E, de repente, ficar sozinha passou a ser a última coisa.

Diversos