Páginas

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Sir Phillip Com Amor de Julia Quinn

Diversos
É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca? Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo.

Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimonio.
Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos.
Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados.
Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranquila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.

Diversos

Destino Cruel de Flora Kidd

 
 Diversos
"Eu odeio você, Kathryn", Cesare sussurrou com a boca encostada à dela.

"Eu a odeio porque, desde que me abandonou você tem atormentado meus sonhos com sua pele macia, seus cabelos sedosos, seus olhos desafiadores.
Mas agora vou realizar esses sonhos...
" Ele a beijou novamente e a febre que queimava o corpo de Kathryn aumentou ainda mais.
Então, ela se entregou, deixando que os sentidos a levassem para onde não havia ódio, dor ou remorsos, só um êxtase selvagem e glorioso, o ápice da paixão.
Sim, ela ainda amava Cesare.
Mas, quando aquela noite de amor terminasse, ele ia mandá-la embora da Itália e de sua vida...

 Diversos

Minha Para Sempre! de Lucy Monroe

Diversos
Como pedido de casamento, a proposta que Carter fez a Daisy não era das mais românticas. Mas para receber a generosa herança que o pai lhe deixara, Carter Sloane tinha de cumprir uma cláusula do testamento, a qual impunha uma condição: ele só teria direito a herança depois que se casasse. Daisy Jackson, por sua vez, precisava desesperadamente de dinheiro. O casamento seria um acordo perfeito, a solução ideal para ambos.
Entretanto, depois de uma ardente noite de núpcias, a sensualidade e a paixão explodiram. E Carter passou a querer muito mais do que um simples acordo. Não queria um casamento só de conveniência...queria um casamento de verdade! Não queria que Daisy fosse apenas sua esposa no papel...desejava que ela fosse sua mulher, em todos os sentidos!
Diversos

Anjo do Pecado de Eve Silver

Diversos

Inglaterra, 1813
Na pacata aldeia de Yorkshire, erguem-se os muros do consagrado Colégio Burndale, onde o perigo espreita nos cantos escuros. Um misterioso assassino, com predileção por mulheres loiras, atacou novamente, desta vez pondo o fim a vida de duas professoras, deixando todos em polvorosa, imaginando quem será a próxima vítima... Elizabeth Canham acabou de entrar neste cenário, ao aceitar o emprego de professora no conceituado colégio. Sua vida tranquila e organizada sofre a maior das reviravoltas, não só por passar a fazer parte do grupo de risco, mas também ao conhecer Griffin Fairfax, o pai de uma de suas alunas. O olhar penetrante de Griffin a seduz, e é impossível negar a atração entre ambos... Griffin parece ser um pai amoroso e dedicado, um cavalheiro perfeito. Mas quando Elizabeth descobre um detalhe perturbador relacionado àquela série de crimes - que todas as vítimas tinham algum tipo de ligação com Griffin - ela fica imaginando se será mera coincidência, ou se aquele homem pode ser um assassino charmoso e sedutor, para quem tantas mulheres perderam o coração... e a vida...
Diversos