Páginas

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sempre Minha de Helen R. Myers

Diversos
Walker e Kate Randall Por que a respeitável juíza Kate Randall se casaria com um criminoso como Ethan Walker? Talvez seja sua compaixão pela criança cuja guarda ele pleiteia... Ou talvez tenha cometido um erro e se apaixonado por um homem rude e solitário, que jamais poderá lhe dar mais do que seu nome...

Diversos

Anjo Dourado de Laurel Evans

 
Diversos

Sem resistir ao abraço envolvente de Samuel Forster, mesmo contra a vontade Stella Ridgeway entreabre os lábios para ser beijada. Não pretende se envolver com ninguém da equipe de produção da peça em que irá estrear como iluminadòra. Mas como resistir ao encanto do famoso  escritor, autor do texto, que sabe exatamente como levá-la ao delírio, corn suas carícias ousadas de amante experiente?
Diversos

Segredos ao Luar de Robin Elliott

 
Diversos
 É hora de ir para a cama com ele e nada. Alguma sugestão? Cam Porter olhou para a tela do computador, atordoados com a natureza íntima do SOS. Ele ficou alarmado quando a donzela em perigo anônima levou a sério seu conselho e apressou-se em impedir a inocente em fazer algo precipitado. Cam não estava preparado para encontrar Lisa Peterson, também conhecida como Jasmine Peters, presa em uma cena de amor em seu último romance. O mundo de Lisa era o dos piratas arrojados e lindas heroínas, veleiros e nunca depois. Cam era o aqui e agora. Mas isso não o impediu de ser arrebatada em uma aventura de amor apaixonado - para sempre.
Diversos