Páginas

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Senhor do Vento de Susan King

Escoceses

Diversos

Escócia,As Lowlands (Terras baixas);Fevereiro de 1305.

Uma chama de luz, seguida de uma escuridão aveludada, acalmou-a totalmente no mesmo momento em que começou a visão.
Isobel apertou com força os dedos sobre a cadeira que suportava seu peso e fechou os olhos. Viu que um homem surgia das sombras e caminhava para diante. Alto e de ombros largos, vestido com uma capa com capuz ao modo dos peregrinos, movia-se com a elegância de um guerreiro e o porte de um líder.
No punho protegido com uma luva levava um falcão.
Sua silhueta foi envolta pela neblina, e por fim desapareceu.
Isobel franziu o cenho, desconcertada. Nenhuma palavra, nenhum nome, nenhuma revelação acompanharam à visão; tão somente a vívida e intrigante imagem de um homem, já esfumada de tudo...

Diversos

Um Homem Para Amanda de Nora Roberts

Diversos
Diversos

Encontraria as esmeraldas e, com elas, o amor!

Sloan O´Riley era o arquitecto responsável por transformar a mansão Towers num hotel, porém Amanda Calhoun considerava-o uma pessoa insuportável. No entanto, enquanto a ajudava a procurar as esmeraldas que a sua bisavó escondera, descobriu que era mais amável e atraente do que inicialmente pensara...

Diversos

Uma Garota Perigosa de Diana Palmer

Western

Diversos

O multimilionário Dawson Rutherford tinha planejado um compromisso com o fim de conseguir umas terras que queria acrescentar a suas propriedades.
Só uma mulher tinha o poder de enlouquecer a aquele homem sem coração e ele necessitava que se fizesse passar por sua noiva. Depois de uma tempestuosa noite, ocorrida anos atrás, Dawson tinha abandonado toda esperança de converter ao Barrie em sua esposa, mas era impossível saber o que ocorreria a aquele homem de gelo, depois de conviver uns dias com aquela apaixonada mulher.
Diversos